sábado, 16 de junho de 2018

MESTRADO | A-D-M-I-T-I-D-A 🙏


Santo António não me trouxe o homem da minha vida, mas casou-me com o mestrado que eu queria! Foi no dia 13 de Junho que recebi a resposta positiva que tanto ansiava com a mensagem de que tinha sido admitida! Ocupo uma das vinte vagas do próximo ano lectivo e era certo que tinha que deixar esse momento aqui recordado!  
Já aceitei e confirmei a minha escolha. Li e reli o e-mail vezes sem conta. Pedi a outras pessoas que o lessem para que me confirmassem que era verdade. Tremia quando, finalmente, vi que tinha recebido o e-mail. Parei de almoçar e abri-o logo de seguida! Saltei palavras em busca de "admitida" e lá estava ela! Comecei a chorar, como calculava que fosse acontecer e recebi os abraços e as felicitações que me souberam pela vida. As pessoas estavam genuinamente felizes pelo meu destino passar por aqui e por ter alcançado o que queria. 
Este mestrado era O meu plano futuro. É isto que quero e trabalhei os últimos tempos para consegui-lo. Hoje, sei que há um lugar que me pertence e em Setembro volto aos livros, aos exames, aos trabalhos e a um método de ensino que me será totalmente novo. Mas, além de todos os receios que possa sentir, esta foi, uma vez mais, a escolha certa e tenho cada vez mais a certeza disso! E agora siga aproveitar os últimos tempos de SVE e as férias em Portugal