sexta-feira, 1 de junho de 2018

MESES | Junho 2018

Num abrir e fechar de olhos já estamos a meio do ano! Estamos a seis meses de terminar 2018 e eu estou a dois meses de regressar a casa e terminar esta experiência fantástica! Mas, além disso, Junho é sinónimo de muito mais!  
Chegam os Santos Populares e o cheiro a sardinha assada que tanta falta me vão fazer este ano. É o mês do Mundial onde passamos todos a torcer por uma nação e onde este ano vou fazê-lo num país diferente. É o mês do início do Verão. Para muitos, as primeiras idas à Praia e eu aqui longe dela. Uns começam as férias e outros ainda precisam de sobreviver aos exames nacionais. (...) 
Por aqui tenho (esperança que), para mim, seja um mês feliz! Começo com uma festa, passo pelas provas que irão decidir o meu futuro, despeço-me das intervenções no exterior, combino saídas para assistir aos jogos de futebol e tenho umas mini-férias já agendadas. Não me posso queixar apesar de sentir que este poderá ser um daqueles meses em que mais sentirei que estou longe de casa e dos meus. Mas, o pensamento é que já falta pouco e preciso de aproveitar todo o tempo que ainda me resta na esperança que o meu destino em Setembro passe por voltar! Que seja um mês repleto de bons momentos, de muitas gargalhadas, de finais de dia felizes, de muito sol e de boas memórias. Vem com tudo Junho, para mim e para vocês ♡