terça-feira, 26 de junho de 2018

EVS | Tempo de viagens e de mudanças


O meu SVE está quase a chegar ao fim! Daqui a um mês - mais coisa, menos coisa - regresso a Portugal para as férias de Verão. E isso faz-me perceber que, neste momento, precisava que os meus dias tivessem 48 horas! Precisava que os fins-de-semana fossem todos prolongados e que o meu corpo não precisasse tanto de descansar! Nestas duas semanas e ainda na próxima há uma série de coisas a acontecer... entre viagens e mudanças, o blog, claro está, acaba por ficar em águas-de-bacalhau
Na semana passada a Chiara encontrou o seu novo apartamento e fui uma das pessoas que a ajudou na limpeza e na mudança. Quinta-feira festejei a festa da música e percebi que este é mesmo um daqueles momentos altos do ano em França. Nunca tinha visto tanta gente nas ruas da vila e os vários estilos musicais que se faziam ouvir obrigavam-nos a abanar o corpo.

Sexta-feira parti rumo à Bretanha, em modo fim-de-semana prolongado e o quão bom isso foi! Uma das melhores road-trip que já fiz! Entre amigas, com músicas francesas e portuguesas ao longo do caminho, boas temperaturas, um sol a brilhar, locais maravilhosos, praia, campo e cidade. Que mais pedir? Vi tantos lugares que me marcaram e absorvi tanto aquilo que vi que sentíamos quase como que estivéssemos em viagem à semanas. Mas, prometo que sobre esta viagem vou escrever (assim que tempo for algo que tenha de sobra!). Voltamos à nossa terra na Segunda-feira, a tempo de ver a segunda parte do jogo do meu Portugal!

Mas, já de regresso, é tempo de pensar em mudanças! Sexta-feira deixo o quarto onde vivi durante todos estes meses e sou obrigada a mudar de residência durante o mês de Julho! Por isso, podem imaginar o terror de ter que embalar tudo aquilo que representa - quase - um ano de vida!

Provavelmente só conseguirei regressar ao blog no decorrer da próxima semana, mas queria muito escrever este post porque, no fundo, só estou a viver tudo muito intensamente e a verdade é que, por muito cansativo que seja, sabe muito bem ! Há experiências e momentos que devem ser vividos na sua plenitude e eu estou a fazer isso com cada uma das pequenas coisas que a minha vida me vai dando!
Mas, se tiverem saudades minhas, já sabem que o meu Instagram está sempre - bastante - activo ! E podem ver algumas das fotografias do meu fim-de-semana em Bretanha nas historias da categoria "Viagens" ! Volto assim que conseguir ! 💕