quarta-feira, 9 de maio de 2018

III ANIVERSÁRIO BLOG | Três anos de Teorias d'ela


Três foi a conta que Deus fez... sempre ouvi este provérbio e aquilo em que quero acreditar é que, se durou até agora, tem tudo para durar muito mais! Este blog conta com três anos! Já soprei as velas duas vezes e ainda hoje me lembro que foi num Sábado que tudo isto ganhou vida. Hoje é dia de mais uma vitória, dia de soprar, uma vez mais, a vela!

O blog já tem muito de mim! Já foram muitos os textos que escrevi em momentos de plena tristeza e de extremo êxtase. Relatei as aventuras de trabalhar, despedi-me da era de "estagiária" para passar a ser funcionária. Mostrei-vos alguns dos locais por onde passei durante as minhas férias, partilhei a felicidade que senti em saber que o meu projecto de SVE tinha sido aprovado, confessei os medos que anteciparam a minha partida, entre tantos outros post's. Há três anos que o blog passou a fazer parte da minha vida. É, inevitavelmente, uma parte de mim.
Passou a ser muito mais do que um hobbie. Passou a ocupar horas e horas do meu quotidiano. Passou a ser uma necessidade, uma busca por mais e melhor, uma vontade de crescer e uma certeza de que é disto que eu gosto. Sou feliz a escrever sobre aquilo que quero. E atrevo-me, inclusive, a afirmar que este blog é, em parte, o motivo do meu futuro. Porque foi aqui que comecei e é por aqui que quero continuar. 
Por fim, obrigada a vocês. Aos que vieram e ficaram. Aos que vieram e partiram. Aos que por cá passam, uma ou outra vez. Porque escrever sem vocês não faria sentido. Porque receber a vossa força, a vossa positividade e o vosso feedback são das melhores coisas que posso ter neste mundo que já faz tanto do meu, a blogosfera! Que daqui a um ano voltemos a escrever por cá ! ♡