quarta-feira, 2 de maio de 2018

"French life", voltei !


Regresso hoje à minha french life. Volto hoje à normalidade. Abro, de novo, as portas do meu trabalho para matar saudades. Hoje volto em força para todas as actividade que Maio me reservou! Acima de tudo, será um mês repleto de trabalho, projectos e desafios - a nível profissional e pessoal!
Maio é o mês da Europa e, assim sendo, serão muitos os eventos, intervenções e momentos que marcarão esta data. A agenda está repleta mas admito que já sentia falta de todas estas tarefas que tanto prazer me dão! Fazia-me falta o trabalho no escritório com o melhor ambiente do mundo, o contacto com o público, a partilha da minha experiência... Faltava-me esta sensação de plena felicidade quando me encontro a trabalhar na minha missão! A verdade é que este um dos meses que mais exige de mim e eu estou preparada para dar tudo! 
Mas, este pode ser, igualmente, o mês que pode mudar o meu futuro! É o mês da candidatura ao mestrado que anseio alcançar. É o mês em que o CV, a carta de motivação, as cartas de recomendação, alguns projectos já realizados e o desejo de conseguir saem da gaveta para se tornarem em algo concreto. Depois é esperar... Cruzar os dedos e rezar para que, etapa após etapa, tudo dê certo! Por agora, resta-me tratar desta primeira fase! E, por tudo isto, podem imaginar que este será um mês repletooo! Repleto mas, certamente, muito feliz! E, afinal, isso é aquilo que mais conta, certo? 😚