segunda-feira, 2 de abril de 2018

Tempo de férias



Hoje regresso a Portugal. Ao início da noite tenho voo e amanhã regresso a casa. Vou para onde sinto que devo estar para enfrentar um mês que será de batalhas. Ainda não tenho bilhete de regresso mas é quase certo que menos de três semanas não será. Acima de tudo, quero que seja tempo para a família. Quero aproveitar todo o tempo que puder para estar com os meus. Quero brincar muito com a Guiomar, quero estar ao lado da minha mãe, quero ajudar no que for preciso e quero, principalmente, ter tempo de qualidade focando-me no essencial. 
Assim sendo, além de me afastar do trabalho vou, igualmente, afastar-me do blog. Por um lado há toda esta vontade e necessidade de passar tempo com as pessoas e, por outro, nem sequer vou ter comigo o computador. Optei por deixá-lo em França para já nem sequer ter a tendência de trabalhar no blog. Podia, claro está, ter deixado alguns post's agendados, mas também não o fiz. Não sei como serão os meus dias e no momento em que quiser partilhar coisas convosco irei utilizar as redes sociais mais acessíveis pelo telemóvel: a página de facebook e o instagram!  
Ou seja, espero regressar no final do mês ou, em último caso, no mês de Maio. Espero que no regresso traga comigo boas notícias e novidades, até porque será o mês do aniversário do blog! Para vocês desejo-vos um mês feliz, repleto de bons momentos! Eu prometo dar novidades, mas por aqui voltamos a falar daqui a algumas semanas ♥