quinta-feira, 1 de março de 2018

MESES | Março 2018

Let spring begin.
Março chega hoje. Março costuma ser um mês bonito. Março é já o terceiro mês do ano. Março é o mês da Primavera. Março é o mês da natureza, do som dos pássaros, das flores que começam a ganhar vida. Março passou - há dois anos - a ser o mês do aniversário do amor da minha vida. E, consequentemente, Março deste ano não me deixará estar presente aquando desse aniversário. 
Mas Março começa com respostas. Março será o mês de uma etapa difícil. Março traz consigo dias duros e longos. Março traz a incerteza de não ter certezas, apesar de querer muito acreditar na coragem e na fá. Março vai por-nos à prova... Mas, quero igualmente acreditar que Março será também um mês de novas descobertas. Um mês de família, férias e viagens. Março será agridoce. Por estar cá e querer estar lá. Mas, tudo isso será, certamente, aprendizagem e consciência de que a vida é mesmo assim: dá e tira. Mas, acima de tudo, que Março termine com a felicidade de quem sabe que tudo correu e está a correr bem! 
Que a vitamina D seja uma constante, que as temperaturas comecem a subir e que a simplicidade que tenho abraçado na minha vida continue a reinar. E, por falar em simplicidade, este post é reflexo disso. Deixei de lado o que desenhava no bullet journal para dar as boas-vindas ao mês e resgatei dos dossiers fotografias minhas. Dei-lhes um toque e aqui está algo tão eu. Que Março seja um bom mês, para mim, para os meus e para vocês ♥