sexta-feira, 9 de março de 2018

FAMÍLIA | Dois anos de princesa Guiomar

Já se passaram dois anos desde o dia em que a minha vida passou a ter um amor maior! Foi numa noite de Quarta-feira que conheci o Ser mais maravilhoso. Apaixonei-me à primeira vez e soube, ali, que era amor para a vida toda ! Um amor que hoje completa dois anos de existência, numa menina - que já não é bebe - que tem tanto de rebeldia como de amor. Hoje, desejava que os quilómetros que nos separem se transformassem em milímetros para que pudesse encher essas tuas bochechas de beijos... mas na incapacidade de tornar isso realidade, deixo-te em registo aquilo que tenho vontade de te dizer e que espero que um dia leias ♥
A titi ama-te ! Mas ama-te de uma forma que seria capaz de dar a vida por ti para que não sofresses. Ama-te mais do que chocolate e num percurso que vai daqui até ao infinito. E sabes o que é melhor? É que vai ser sempre assim! Passem os anos que passarem, serás sempre o amor da titi. Aquela pessoa'zinha que eu queria tanto ter na minha vida que quando chegou tornou tudo mágico !  
Posso estar longe neste dia tão importante e acredita que é nestes momentos que sinto que quebrei a promessa que te fiz de estar sempre presente para ti, mas quero também acreditar que um dia verás em mim um exemplo e que serás feliz quando te contar todas as aventuras que por aqui vivo. Espero que os muitos momentos que ainda vamos viver juntas "apaguem" esta distância que criei entre nós. Mas, por muito longe que esteja, não há um único dia em que não pense em ti! Estás a sorrir, na parede da minha cama, naquela que é uma das tuas fotografias de que mais gosto e é assim que te vejo, dia após dia, todas as manhãs e antes de adormecer! És tu quem vejo quando há um bebe que passa na rua e és tu que oiço quando um bebé chora. Fazes parte da minha vida, aqui, mesmo sem o saberes!  
E naquelas vídeo-chamadas em que teimas em não conversar comigo, mas nas quais dizes como que em confidencia "titi" são momentos que me enchem o coração. Porque é bom ver-te pintar, dizer as cores, repetir as palavras que os adultos dizem, esconderes-te do ecrã ou até ver-te simplesmente sorrir. É tão bom minimizar a saudade de te ter longe quando aquilo que mais desejo é abraçar-te! Acima de tudo quero que saibas, sempre, que me fazes falta! Que ter-te nos braços é sentir-me feliz e que ter-te longe é muito doloroso. Tenho saudades tuas vinte e quatro horas por dia! Mas, tenho aprendido a viver com essa saudade pensando no momento em que te voltarei a ter e sabendo sempre como estás.
Mas, hoje sei que terás ao teu lado uma família que te ama! Uns pais que te adoram e uns avós que te veneram! És a força de uma avó que luta para passar mais tempo contigo e não imaginas sequer, a força da natureza que és! Hoje quero que sejas uma menina feliz que festeja o seu segundo aniversário e que saibas que te amo e que morro de saudades tuas, meu amor! Que este novo ano de vida te traga maravilhas, momentos felizes e amor nem preciso de pedir porque sei que o tens e muito ♥ Parabéns minha #princesaG!