terça-feira, 13 de março de 2018

BELEZA | Yves Rocher: a marca do momento


Já não trazia um post deste género há mais de um ano! Durante este tempo fui experimentado produtos, obviamente, mas acabei por não escrever a minha opinião sobre os mesmos. Até que cheguei a França e passei a ser uma super consumidora de produtos da Yves Rocher. Já conhecia a marca e já em Portugal tinha alguns produtos, mas admito que o facto de ter uma loja física - o que em França é super comum - mesmo ao lado do trabalho acabou por influenciar a minha decisão em utilizar mais produtos, uma vez que estavam mesmo à mão.  
Assim, numa das idas à loja, decidi experimentar coisas novas que se transformaram nos produtos que mais me surpreenderam até agora! Sabem quando compram algo porque a vendedora vos diz que é extremamente bom, que o feedback tem sido muito positivo e que iremos certamente gostar mas... no fundo, pensam para vocês mesmas "ok, ela está a tentar vender o produto e não deve ser assim tão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o?!" Pois bem, esta foi uma daquelas vezes em que me enganei a 100%! Desde a primeira utilização que percebi que os produtos eram excelentes! 

Começo por falar-vos deste Creme de Duche que foi mesmo o produto que mais adorei! Na altura em que o comprei, a vendedora dizia-me que era muito nutritivo e que deste a primeira utilização iria sentir na minha pele uma nutrição e hidratação extra. Pensei, para mim, que seria um exagero... mas não, mesmo! Desde o primeiro momento que percebi que este creme é mesmo muito bom e isso levou-me já a comprar um segundo! A verdade é que ao utilizá-lo no duche deixa a pele como que com uma "camada" de nutrição e suavidade, mas sem ser gorduroso! E isso é aquilo de que mais gosto nele! É óptimo para usar no dia-a-dia e é ainda melhor para aqueles dias em que, após o duche, não temos sequer tempo para colocar o creme de corpo. Adoro e adoro este produto! Aconselho-vos vivamente a utilizá-lo e a verdade é que, por vezes, conseguimos encontrá-lo a óptimo preço, sendo que por cá, na altura dos saldos custou-me cerca de 3,50€. 
Já o segundo produto sobre o qual quero escrever é o Leite Reparador para o Corpo que faz parte da mesma colecção do anterior com a manteiga de karité e que é também ele muito nutritivo para a pele. É um bom complemento do creme de duche e asseguro-vos que aliando os dois a minha pele passou a estar muito mais nutrida e macia. A vantagem aqui é que é um daqueles cremes que a pele absorve rapidamente, por isso, não há qualquer perigo de ficarem com a pele toda gordurosa. O preço deste produto é um pouco mais caro que o anterior, mas acredito que o preço compensa, uma vez que sinto que é mesmo melhor do que alguns cremes que encontramos no mercado.  
Estes dois produtos foram só um exemplo perfeito dos artigos maravilhosos que tenho encontrado na Yves Rocher! Além destes, tenho também o creme de mãos, o bálsamo para os lábios, uma máscara de pestanas, entre outros. Já gostava desta marca, mas admito que agora gosto cada vez mais! E vocês, alguém por aí também é fã da marca?