segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ZAFUL | Recebidos

O primeiro recebidos desde a mudança de visual do blog e, assim sendo, vai que também a imagem dos recebidos se altera! Simplicidade e minimalismo tem sido as minhas palavras-chave no que diz respeito ao blog e esta encomenda que recebi da Zaful também vai ao encontro disso. Escolhi duas peças apenas - já seguindo a ideia de que é melhor qualidade do que quantidade - e optei por artigos a pensar nas próximas estações. Cores e padrões primaveris, materiais suaves e leves e conforto. Querem saber do que se trata?

Vestidos! Vestidos leves, simples e com pormenores que fazem a diferença! Padrões que gritam bom tempo, temperaturas altas, vontade de andar na rua... Vestidos para conjugar com calções, para usar como camiseiros, para utilizar na praia. As opções são muitas, mas vamos lá falar sobre cada um deles!
Fiquei fã deste vestido desde que o vi no site! Para começar, a cor é uma daquelas que me prende o coração. Adoro este tom de amarelo torrado. E depois, o estilo boho do vestido faz-me pensar imediatamente a longos passeios, a dia quentes e peças de roupa confortáveis. Simplicidade acima de tudo, aliando um padrão florido, a cores fortes, e uns pormenores que lhe dão a graça necessária! No geral gostei bastante do material e só fiquei com a impressão de que é um pouco curto demais. Mas, nada que não se resolva usando uns shorts! Contudo, como ainda não o usei na verdade, posso até estar enganada e afinal servir perfeitamente para usar como vestido, visto que não sou muito alta. Encomendei o M e fica em modo oversize, mas neste estilo de vestido admito que até fica bem!
Já a segunda peça é um vestido em estilo camiseiro. E admito-vos que foi uma boa surpresa! O modelo é super giro e aquelas mangas são o pormenor que o torna diferente. O material é super leve e tem a vantagem de nunca ficar amarrotado. E, por último, o padrão é super amoroso! É às riscas pretas & brancas, mas tem pássaros e ramos de árvores de uma forma muito subtil. É mesmo muito bonito e remete-nos, inevitavelmente, para a Primavera! O único aspecto negativo que tenho a apontar nesta peça é o facto de ter encomendado em tamanho M e de o mesmo ser muito largo! Acho mesmo que a melhor hipótese de utilizar esta peça será em modo camiseiro, conciliando-o com um top e uns shorts ou então para aqueles dias em que vamos à praia e queremos algo simples e bonito. Porque, o vestido é já por si num modelo oversize e no tamanho em que encomendei fica ainda mais largo... Mas a verdade é que, por vezes, quando encomendamos artigos pela Internet corremos estes riscos. Contudo, o importante é encontrar sempre uma alternativa para usá-los! Agora digam-me lá, gostaram das peças? E quem é que já anda a pensar nas próximas estações? 😘