segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EVS | Página de Facebook

Quando comecei a minha aventura de Serviço de Voluntariado Europeu tinha-me comprometido a criar um blog e nele relatar a minha experiência, assim como publicar testemunhos de outros ex-voluntários e escrever artigos informativos. Mas, passados quatro meses percebi que me é completamente impossível manter este projecto pessoal activo e foi por isso que surgiu uma nova opção! 
A falta de tempo foi a primeira razão pela qual não criei conteúdo tal como esperava. Não é fácil passar oito horas por dia a trabalhar e ainda chegar a casa e atirar-me ao PC para actualizar tudo. 
Por isso, foi no início deste ano que decidi transformar a ideia do blog numa página de facebook. Passa a ser algo menos exigente do que o blog, que me permite publicar mais facil e rapidamente. Passo a ter a página mais à mão e isso ajuda a que o conteúdo passe a ser mais. É por aqui que tenciono manter tudo aquilo com que me comprometi. Há o relato de alguns dos meus dias, há textos informativos e testemunhos de ex-voluntários. 
Assim, se quiserem continuar a acompanhar esta minha aventura, é só colocarem um like nesta página, uma vez que é por lá que irei partilhar mais o meu EVS. Conto convosco! 😘😘