16 de novembro de 2017

ZAFUL | Whishlist

Devo ser das pessoas mais friorentas que conheço. Essa é a verdade! Quando ainda andam uns quantos de meia-manga, eu já ando de manga comprida; quando uns dias de chuva chegam, eu já tiro as botas do armário. E, por falar nisso, se há coisa que não dispenso no Inverno são botas! Porque sou pessoa de ter os pés frios e, se assim for, é como se o meu corpo parasse todo e não consigo fazer nada. Assim, nada melhor do que encontrar umas botas super giras e super quentes certo? Ora, pois bem, tornei-me fã de um modelo de botas nos Invernos passados e para este ano já conto com umas por terras francesas. Querem descobrir quais são? 👇
Aquele género de botas que não podemos dispensar! Repletas de pelo, super confortáveis e quentes! Hoje trago-vos três modelos, da Zaful e que acredito que vos vão conquistar.  
O primeiro modelo tem pelo no exterior da bota e uns cordões que dão piada ao conjunto. Escolhi este tom cor-de-rosa, mas também existem noutras cores. Já o segundo tem uma textura exterior um pouco diferente e tem uma mini bandeira do Reino-Unido. Tal como as primeiras, podem também encomendar este modelo noutras cores. Por fim, no terceiro modelo, optei pela tão célebre cor preta - que nunca desilude - e o pormenor que as torna giras são os laços na parte de trás.  
Toda elas tem pelo no seu interior e garanto-vos que são uma boa aposta para usar em dias frios! Eu já tenho as minhas e já as usei, tendo passado o dia todo com os pés super quentinhos. No que diz respeito a dias de chuva, não são o calçado mais adequado, mas se estivermos a falar daquela chuva fraca é sempre possível andar com elas. Vocês já são adeptas deste modelo de botas? E quem é que já encomendei calçado nas lojas online? Admito que foi a minha primeira vez e acertei no tamanho!
E, se quiserem passar pelo site, podem sempre aproveitar o festival de preços que está a decorrer e aproveitar para jogar e adquirir artigos a preços fantásticos. É só clicar aqui