14 de novembro de 2017

ZAFUL | Recebidos

Peças repletas de tons outonais - e admito que, com um cheirinho a Natal - vieram parar cá a casa da Zaful. Alguém com curiosidade para ver do que se trata? 😚

Estas duas camisolas são do mesmo modelo, mas em cores diferentes. A verdade é que tenho esta panca por ter roupa do mesmo modelo, mas em cores diferentes. Acontece-me imensas vezes! Mas bem, neste caso, decidi encomendar duas por adorar o tom rosa e por saber que precisava de uma camisola castanha no meu armário mas... encomendei logo duas sem antes ter visto o modelo e isso acabou por não ser muito inteligente. Porque, apesar da qualidade ser bastante boa o modelo da camisola é justo ao corpo e tendo encomendado um M, elas ficam-me justas, coisa que eu não aprecio! Tinha lido as opiniões e a ideia que tinha é que eram um pouco oversize, mas enganei-me. Ora agora, fico com duas camisolas que visto, mas que me são um pouco justas... ou então, posso sempre ver como um motivo para perder os quilos que ganhei 😉 Além disso, quero apenas alertar para o facto de a camisola castanha ser, na realidade, de um tom um pouco diferente daquele que aparece no site. 
Sabia que queria uma camisa que tivesse vermelho e se é de riscas, ainda melhor! Não fiquei de todo desiludida com esta camisa, mas admito que achava, pelo que tinha visto no site, que o vermelho seria mais escuro, género bordeaux. Mas, será sempre uma boa opção para conjugar com camisolas mais quentes, por agora, uma vez que é uma peça mais de Verão. Desta vez optei por encomendar um tamanho S e acho que foi o melhor pois, por vezes, o tamanho M, em camisas, é exageradamente largo. 
Durante muito e muito tempo não fui a maior admiradora de gorros, mas a verdade é que, por aqui se usam bastante e percebi que me sabe mesmo bem ter a cabeça e as orelhas mais quentinhas nos dias frios que se tem feito sentir. Por isso, optei por encomendar este, em preto, uma vez que assim posso combiná-lo com imensas peças e adorei ! Já o usei e acredito que vá usar muitas e muitas mais vezes, podendo até vir a encomendar outro, quiçá!
É completamente escusado falar desta mala! Já é super conhecida aqui pelo blog. Uma vez mais, um modelo e três cores que já tenho! Uma em rosa bebe, uma em branco rato e agora uma em preto. Já chega não? Mas, se não fosse tão prática e confortável também não tinha encomendado mais uma certo? Se querem uma mala deste género, aconselho-vos vivamente esta!
E, por fim, a peça mais especial da encomenda! Este vestido que já cheira a Natal! O material é velvet, num tom bordeaux, super confortável e prático. O modelo é a direito - tal como gosto - e já o imagino a ser fotografado num ambiente natalício! Adorei-o e encheu-me completamente as medidas! Encomendei o tamanho M e ficou perfeito! A verdade é que isto é tão Lucie 😍 Gostaram das peças? Qual foi a preferida?