14 de outubro de 2017

ZAFUL | Recebidos

Recebi a minha primeira encomenda da Zaful por terras francesas e, no geral, correu tudo super bem! Uma vez mais, os produtos vieram super bem embalados e protegidos, o serviço pós-venda continua a ser óptimo e responderam-me, inclusive, a algumas questões que tinha. Mas, quanto ao que recebi optei por peças que sabia, à priori, que me poderiam ser úteis... ou seja, coisinhas para o frio que por cá (já) se faz sentir.

Pelas cores tão outonais, podem já decifrar que a maioria das minhas escolhas recaiu em camisolas bem quentinhas para os próximos meses. Mas, admito que, também já a contar voltar ao activo no que diz respeito à prática de desporto, não resisti a umas peças para o ginásio!
A primeira camisola sobre a qual quero mesmo escrever é esta! É só uma das melhores escolhas que já fiz na Zaful! É de um tom bordeaux que adoro, super confortável e quente! Já a usei num jantar de amigos e mesmo tendo por baixo apenas um top estava com cheia de calor. Posso mesmo afirmar que, neste momento, é uma das camisolas mais quentes que tenho no meu armário. E o mais fantástico é que está a um preço óptimo, existe em várias cores e apesar de ser de tamanho único, serve perfeitamente a uma pessoa que vista o S ou M!
Uma segunda camisola que também adorei é esta super gira e de uma cor que a-d-o-r-o! Já queria algo assim do género há imenso tempo e esta correspondeu a todas as expectativas. É de um tecido super confortável, com uma tonalidade de cor amarelo torrado excelente, num modelo curto, com mangas a 3/4 e é oversize. No fundo, tem tudo para ser perfeita! Uma vez mais, o preço é óptimo, existe em várias cores e, apesar de ser também ela em tamanho único, veste perfeitamente alguém que use S ou M.
Depois de duas escolhas excelentes, esta foi a única peça que me deixou um bocadinho desiludida pelo simples facto de que é um tamanho M, mas muito pequeno, o que faz com que me fique bastante justa. Tirando isso, o tom de cor é um azul escuro e os laços nas mangas são mesmo o seu ponto forte, porque lhe dão a graça necessária para que não seja demasiado simples. Aconselho apenas a que tenham atenção ao tamanho, para que não vos aconteça o mesmo.
Ainda nas camisolas mas já a pensar em algo mais desportivo, escolhi esta sweatshirt! É super, super gira porque conjuga o veludo com uma cor tão neutra como o rosa bebe. É de um tecido fino, no geral, mas muito confortável! Já a usei e inclusive fotografei com ela para vos mostrar o resultado final! Se querem algo mais confortável e desportivo, esta poder ser uma boa opção, apesar de que, é também uma opção gira para conjugar no dia-a-dia. 
Por fim, encomendei umas leggins de desporto que queria experimentar há já algum tempo. Tinha curiosidade em perceber se eram confortáveis e qual a qualidade delas. Assim, juntei o útil ao agradável e vieram parar cá a casa estas. Já as experimentei no dia-a-dia e pareceram-me bem! Não escorregam, o tecido parece-me ser bom e os detalhes tornam-nas diferentes de umas simples leggins pretas. Agora é experimentar usá-las aquando da prática de exercício! Pelo menos com tanta coisa gira já estou motivada para ir 👌