1 de outubro de 2017

MESES | Outubro 2017

Que daqui a um mês seja capaz de abraçar um novo mês com a certeza de que este, que começa hoje, tenha sido vivido ao máximo. Foi isto que escrevi há um mês quando dei as boas-vindas a Setembro. Ora, passados trinta dias posso dizer-vos que recebo Outubro de braços abertos, com um sorriso no rosto e com Setembro bem guardado no coração!  
Mudei de país, de profissão e de vida. Deixei uns por lá, mas já recebi tantos por aqui. Setembro trouxe-me muito mais do aquilo que alguma vez imaginei! Trouxe-me a certeza de estar no sítio certo, no momento exacto, sem ter existido um único segundo em que me tenha arrependido da decisão que tomei. Mas, trouxe-me também muito a mim própria. Uma descoberta constante de quem sou e a necessidade de embarcar em algo que há muito queria mas que foi sendo, muitas vezes, deixado para trás: a criação de um bullet journal.

E é deste meu novo hobby, que estreio de forma mais séria em Outubro, que salta para o blog a minha primeira criação artística. Afinal, para quem achava que nunca iria ser capaz, tudo isto me tem demonstrado que, por vezes, há algo em nós que desconhecíamos que existia - e aqui não estou a falar do jeito, porque continua a não ser muito, mas sim da paciência em tentar, do querer arriscar mesmo que não fique perfeito, da decisão de me superar a mim mesma!

Que Outubro traga (ainda) alguns dias de calor, um sol a rasgar pelo céu, folhas caídas no chão, novas experiências, uma #trip2 por França, uns Domingos de filmes, mais post's no blog, jantares em boas companhias, noites latinas, sorrisos, boas memórias e um coração tão cheio como agora! Que Outubro seja um mês feliz, para mim e para vocês ♥