18 de outubro de 2017

ESCOLHADODIA | It's never late

As fotografias deste look estão, inevitavelmente, ligadas a este post que escrevi na semana passada. E, assim sendo, o título não podia ter sido outro. Mas, este é também o primeiro look que trago de roupa desportiva. E, depois de terem visto as peças super giras que recebi da Zaful, não podia deixar de fotografar de uma forma mais descontraída, simples e que, na minha opinião, combinou muito bem! 

Tanto a sweatshirt como as leggings são da Zaful e foram escolhas muito felizes! Já escrevi sobre elas neste post, mas depois desta primeira experiência em usar as peças, percebi que eram mesmo confortáveis. Além disso, querem falar-me da combinação de cores da sweatshirt? É só uma coisa mesmo amorosa!
Além disso, as leggings acredito que venham a ser uma das melhores companhias nas idas ao ginásio. Bem justas, mas sem apertar a as pernas. Com um corte bem simétrico, de um tecido confortável e fino. E com aquelas transparências na área dos joelhos que são o seu ponto forte de diferenciação de umas simples leggings pretas. Nota-se muito que fiquei rendida às peças? 

Sweatshirt & Leggings: c/o Zaful | Sapatilhas: Adidas