21 de setembro de 2017

ZAFUL | Wishlist

Já lá vai o tempo em que a lingerie era pouco mais do que peças de roupa necessárias. Agora são peças que ganham cada vez mais importância nos armários femininos. Mas, a verdade é que, também cada vez mais, existem imensas opções! Hoje trago-vos quatro bodys, da Zaful, que se enquadram na lingerie mas que são, efectivamente, peças a usar e mostrar! 

Este tipo de peças passou a ganhar cada vez mais importância e é muitas vezes usado como parte de cima de um outfit. Ora, assim sendo, temos aqueles mais clássicos e formais como o primeiro e o quarto e aqueles que, podemos utilizar em variadas ocasiões do dia-a-dia.  
O primeiro é de um tom bordeaux e por ter as costas muito abertas é super giro para usar numa ocasião mais especial. Apesar de estarmos a caminhar a passos largos para o frio, há sempre a solução de usar uma peça assim conjugada com um casaco bem quente. Já o quarto - que, por sinal, faz parte de uma das peças que recebi - é num estilo mais elegante e clássico. As mangas são o seu ponto forte, uma vez que são abertas a todo o comprimento e o tecido é com transparências. Gostei muito do meu e está mesmo guardado naquela secção do armário das peças mais elegantes que tenho.  
A segunda opção que vos trago já é mais dia-a-dia e, na minha opção, poderá ser um bom aliado numa saída à noite entre amigos quando queremos estar confiantes, descontraídas, mas com um certo toque de sensual. Afinal, nunca se sabe o que o destino nos reserva :p 
Por fim, o terceiro, num tom branco e com um decote que deixa um dos ombros à mostra é feminino q.b e óptimo para usar entre amigos ou numa saída mais romântica. É um dos modelos que mais furor tem feito e admito que, numa pele bem morena do Verão, deve ficar mesmo, mesmo giro. E vocês são fãs de bodys?