1 de setembro de 2017

MESES | Setembro 2017


Olho para os anos que foram passando e reparo que Setembro é, de facto, o mês de mudanças na minha vida. Mais do que aquela história de que Janeiro é que é o ponto de viragem, é a quatro meses do final de um ano que a minha vida conheceu as suas maiores alterações. E este 2017 não é excepção. Aliás, sou capaz mesmo de arriscar que é neste Setembro que iniciarei uma das maiores mudanças da minha vida. 
É já amanhã que parto em busca daquilo que um novo local e novas pessoas me poderão trazer. Mas, não posso deixar de pensar em tudo aquilo que Agosto me deu. Foi, na verdade, um mês repleto de novidades. Vivi uma experiência fantástica que me trouxe amizades que nunca pensei encontrar. Falei mais inglês numa semana do que em toda a minha vida. Diverti-me como já não me divertia há uns meses e guardei memórias com muito carinho. Vivi as festas do concelho nas melhores companhias, apanhei um táxi às sete da manhã para regressar a casa depois de uma noite de animação, tive jantares de despedida maravilhosos e passei um fim-de-semana com as minhas babes. Fui muito feliz neste mês de Agosto e acredito que o vá guardar na memória e no coração. 
Agora resta-me cruzar os dedos e esperar que toda a mudança que Setembro me trará seja igualmente repleta de sorrisos, boas memórias e experiências óptimas. Que daqui a um mês seja capaz de abraçar um novo mês com a certeza de que este, que começa hoje, tenha sido vivido ao máximo. Desejo-vos tudo aquilo que desejo a mim própria para este novo mês ! Sê bem-vindo Setembro ♥