24 de setembro de 2017

EVS | Blog parado, vida apressada

Não está fácil manter o blog actualizado com a regularidade a que estava habituada a fazê-lo. Num dia é Segunda-feira, no outro já chega a Sexta-feira; o Sábado é passado entre compras e coisas de "casa" e, quando dou por mim, o Domingo também já se foi... Olho para o que me rodeia e percebo que a blogosfera é, de facto, a que mais tem sofrido com este meu novo ritmo de vida. Mas, também arrisco a dizer que este é O momento em que tudo está a passar demasiado depressa! 
Os dias voam, as noites são breves, o trabalho é bastante, o tempo livre é escasso e a sensação de que há sempre algo mais importante a ser feito é constante. Tento conciliar as minhas oito horas de trabalho, com o regresso a casa, a necessidade de cozinhar, as chamadas à família e amigas, o blog pessoal e ainda o meu projecto de voluntariado. Eu bem disse que tentava... mas até agora tem sido muito complicado!
Passei a ultima semana em Narbonne (sul da França) e aproveitei tudo o que tinha para aproveitar mas, por outro lado, foi mais uma semana a meio-gás por aqui. Falta-me conteúdo mas, acima de tudo, falta-me tempo! É como se, por vezes, senti-se que aquilo que fez parte de mim durante tanto tempo tivesse ficado para trás por não conseguir caminhar lado-a-lado com a minha nova realidade. 
Mas, não quero que isso aconteça! Quero continuar a ser a miúda das teorias e, por isso, quero acreditar que será com o tempo - cruzando os dedos para que Outubro me traga tranquilidade - que me irei adaptar a tudo isto e aí sim, o tempo correrá à velocidade a que eu anseio que corra!