22 de agosto de 2017

RECEBIDOS | Gamiss

Esta foi a primeira encomenda que recebi da Gamiss. Infelizmente, acabaram por não chegar cá a casa todos os artigos, continuando ainda a faltar um artigo. Mas, como possivelmente o mesmo já não chegará, achei que estava na hora de vos dar a conhecer o que já tinha recebido. A verdade é que, do que veio, não tenho nada de negativo a apontar! Os artigos chegaram em bom estado, bem protegidos e a recepção da encomenda até foi rápida. Mas bem, querem conhecer os artigos?

Já tenho um top de desporto igual a este, mas como é tão confortável, não resisti em encomendar mais um. Afinal, quando se encontra uma boa peça de roupa, quem não gosta de a ter sempre disponível? Encomendei o tamanho M, tal como o outro e acertei em cheio! 
Escolhi mais um bralette por ser aquela peça que me conquistou totalmente estes tempos. São super confortáveis e perfeitos para conjugar com outros tops mais decotados ou mesmo para usar com uma camisa um pouco aberta. Gosto mesmo muito destas peças e esta é uma daquelas que já me fez companhia.
Pronto, a perdição do Verão foram os fatos-de-banho e veio mais um morar cá para casa. Num tom preto, com umas linhas nas costas que lhe dão a graça necessária. Super confortável, giro e afina, o preto é sempre preto 😜
Uma mala super gira em tons de rosa? Ora, é impossível resistir! E foi uma escolha tão, mas tão boa! É super prática, espaçosa e cómoda. É um daqueles modelos de mala que não me importava de ter em mais cores. E vocês já conhecem a loja? Já fizeram por lá algumas compras?