31 de julho de 2017

ROSEGAL | Recebidos

Pela primeira vez na minha breve história com a Rosegal, recebi toda a encomenda mais rápido do que com as restantes lojas. Mas que coisa rara ahah, por isso, estou mesmo a tempo de vos mostrar tudo numa assentada apenas! Vamos lá ver o que veio parar cá a casa?

Optei por este top branco já a pensar em conjugá-lo com tops do género oversize. A verdade é que gosto deste género de peças para "esconder" o soutien e escolhi mesmo bem! O material é algodão na parte da frente e renda na parte de trás. É super confortável e depois de o ter já usado fiquei feliz com o resultado. Encomendei um S e, mesmo para mim que tenho um peito bastante acentuado, foi o tamanho certo! 
Já esta sweat foi a pensar, efectivamente, em treinos! É mesmo perfeita para conjugar com um bralette desportivo e começar a mexer o corpo. É de um tecido bastante fino e é mesmo confortável e gira! A escolha de tamanho foi, uma vez mais, o S e como ela veste um pouco larga, caiu-me bem no corpo. 
Nesta encomenda escolhi uns acessórios e um deles foi esta mala super, super fofa! É um ananás e admito que já é bastante célebre cá pela blogosfera. Arrisquei por algo um pouco diferente do normal e apercebi-me de que, afinal, é bastante fácil conjugá-la devido ao seu estilo mais divertido e às cores que escolhi. Gostei do formato e dos acabamentos e o único ponto que tenho a alertar é somente o facto de ser mesmo, mesmo pequena! Para terem uma ideia, o meu telemóvel que é de 5' não deixa que a mala feche totalmente 😝😝 mas, tirando isso, adorei-a!
Por fim, vieram cá parar um conjunto de chokers que, afinal, até podem ser uma peça interessante para conjugar num outfit e uns óculos de sol espelhados que ficam mesmo, mesmo giros em fotografias. Afinal, estes pequenos apontamentos podem, por vezes, dar um toque especial a um look! Gostaram das minhas opções?