1 de julho de 2017

MESES | Julho 2017


Comparativamente ao mês de Maio em que mal parei em casa, Junho trouxe-me mais calma, mais sossego e mais tempo junto dos meus. Iniciei o mês nas minhas férias, em Lisboa, com os meus pais. Realizei mais um dos meus objectivos e apesar dos quês da viagem, quando descobrimos algo novo há sempre aspectos positivos que guardamos. 
Depois disso, passei o mês entre casa e pequenos roteiros diários. Tive dias de trabalho, de passeios mais curtos e uma nova experiência que jamais irei esquecer: a ida da minha PrincesaG para o infantário e os momentos em que lá fui buscá-la, em que ela corria para mim! 
Foi o mês da sardinha assada, de um S. João muito diferente do habitual, na companhia de visitas estrangeiras, de treinos mais sérios, de uma ida ao nutricionista e da compra do bilhete de ida para o meu SVE. Agora resta-me dar as boas vindas a Julho e pedir-lhe que me deixe criar boas memórias. Que me traga dias felizes de Verão e que me acalme o coração receoso do futuro. Que seja um mês feliz! ♥