24 de junho de 2017

MODA | Vestidos de Baile


Verão, férias e Agosto é, além de muitas outras coisas, sinónimo de casamentos! Há sempre (ou quase) um amigo, um conhecido ou um familiar que dá o nó. E, dependendo do grau de intimidade que temos com aquela pessoa, há looks que são, ou não, mais apropriados para a situação.
A verdade é que sou da opinião de que, se o convidado é bastante próximo dos noivos, pode dar-se ao luxo de vestir algo mais elaborado. Mas se, por outro lado, é um mero "conhecido" ou colega de trabalho, acho que a escolha deve recair em algo mais simples.
Mas bem, hoje decidi trazer quatro opções de vestidos de baile que, qualquer uma de nós poderia usar numa situação de casamento, nomeadamente. E se, estamos a abordar o tema dos vestidos de baile, isso significa, para mim, vestido comprido! Assim, as opções que trago são nesse género de vestido, mas em que os tecidos são fluidos, não tendo qualquer tipo de brilho ou tule. A verdade é que, por vezes, um vestido não precisa de ser exorbitante para ser bonito e elegante, o que nos leva a pensar que, em alguns casos, menos é mais! As escolhas chegam da loja Pickedlooks, que tem uma variedade imensa de vestidos de cerimónia. Por lá podem encontrar muitas opções e quiçá, encontrar o tal!
1 aqui | 2 aqui
O primeiro vestido está, na minha opinião, repleto de elegância. Gosto da cor e dos detalhes. Além disso, o tecido fluido é algo que o torna mesmo bonito. Já o segundo é uma opção bastante diferente. Tem um ar mais formal e, só por si, já é diferente. Entre o black&white este modelo fez-me lembrar alguns dos que já vimos passar nas passadeiras vermelhas.
3 aqui | 4 aqui
Gosto de tudo neste terceiro vestido! Gosto da cor, do tecido, do modelo e da simplicidade e beleza que transmite. É, na minha opinião, um vestido que se conjuga muito bem, não precisando de grandes acessórios para se criar um look perfeito. Por fim, o quarto e último vestido, vai um pouco ao encontro do primeiro, sendo que aquilo que o torna mais especial é a parte das costas, como poderão ver ao clicar no link. É mais um vestido fluido, confortável, elegante e onde a beleza se encontra nos pequenos detalhes!
Contem-me lá se já conheciam a loja e qual das opções é que vos conquistou mesmo!