12 de junho de 2017

FAMILIA | A Gui vai para o infantário


O tempo passa... muito depressa! É a primeira coisa que me apetece escrever neste post. Ainda no outro dia a minha #PrincesaG nascia e hoje inicia-se numa aventura. Depois de ter passado mais de um ano entre a sua casa e a casa dos avós, hoje vai para o  infantário, pela primeira vez. 
Hoje é o dia em que conhece meninos e meninas que, espero sinceramente, se venham a tornar amigos para a vida. Espero que seja com eles que crie boas memórias, que descubra as felicidades de ser criança, que se divirta e brinque muito. Que seja com as educadoras que aprenda a ser uma pessoa feliz e repleta de valores. E, inevitavelmente, que seja também por lá que comece a aprender que a vida é feita de quedas e o principal é que nos saibamos levantar. 
Desejo-lhe muito mais de felicidade do que aquilo que desejo a mim própria e ambiciono, daqui para a frente, começar a ouvi-la contar as aventuras dos seus dias. Por isso, que seja só o primeiro dia de uma caminhada feliz e repleta de coisas boas. Por aqui, deixa a família de coração apertado por deixá-la ir, mas a torcer por uma entrada com o pé direito! A madrinha vai estar sempre aqui, meu amor! ♥♥