20 de junho de 2017

ESCOLHADODIA | Starting Summer

Passado algum tempo desde o último look aqui pelo blog, decidi que algumas mudanças eram necessárias. Alterei o título deste tipo de post's por querer que se tornem mais pessoais e não tão só o resultado de um look fotografado. Por isso, nada melhor do que começar com algo que está prestes a iniciar-se: o Verão!

Foi há duas semanas que apanhei os meus primeiros raios de sol, com os pés na areia e o som do mar como barulho de fundo. Foram umas meras horas, mas é sempre tão bom estar na praia que todos os minutos valem a pena! Além disso, aproveitei para estrear o meu primeiro fato-de-banho, da Zaful que já por aqui tinha mostrado. Para que ficasse bem conjugado com o meu corpo, necessitei de lhe fazer uns pequenos ajustes e acrescentei-lhe aquela fita em tom branco que dá um laço nas costas, para que as alças não me escorregassem a toda a hora. Afinal, há sempre hipótese de tornarmos algo mesmo único não é? 
Além disso, há por aqui uma outra novidade... se me tivessem dito, há mais de um ano que, a determinada altura iria ser capaz de tirar fotografias em fato-de-banho e publicá-las, eu iria ficar a olhar com aquela cara de WTF? Pois, mas aqui estão elas! Porque, estando ainda muito longe de ter o corpo perfeito e pelo qual ambiciono, orgulho-me do caminho que tenho seguido e dos resultados que fui obtendo. Por isso, hoje sou capaz de dizer que gosto muito mais de mim e que sou muito mais feliz do que aquilo que era há um ano atrás! Por isso, bora lá aproveitar o Verão? 😘
Fato-de-banho: c/o Zaful | Calções: Stradivarius