25 de maio de 2017

PESSOAL | Blog parado, tempo a voar



Nunca, mas mesmo nunca, senti que o tempo estava a voar tanto como neste mês de Maio. A verdade é que tenho passeado e aproveitado o tempo da melhor forma! Entre a Queima das Fitas de Coimbra, o fim-de-semana da corrida em Lisboa e a próxima semana de férias com os pais que se avizinha, os (poucos) dias que me sobram tem sido aproveitados para trabalhar com uma prima e descansar.


E, no meio de tudo isto, por muito que assim não queira, o blog é a parte da minha vida que mais tem sofrido! O tempo escasseia para preparar post's e entre os planos que tenho ainda para preparar, a imaginação e a inspiração tem sido poucas. Por isso é que tudo tem estado tão parado por aqui. É esse o motivo pelo qual ando meia desaparecida aqui pelo espaço, mas acredito que, assim que regressar de férias o meu quotidiano regresse ao normal e eu volte em força ao blog... até porque aí vou contar-vos tudooo sobre a minha semana de férias! 😍😍
E, por falar nisso, alguém que me queira dar dicas e sugestões para visitar Lisboa? Vou lá passar uma semana com os meus pais e por entre tudo aquilo que quero visitar, poderá sempre haver espaço para uma ou outra coisinha 😉 Fico a aguardar o que tiverem para me contar!