9 de maio de 2017

II ANIVERSÁRIO BLOG | Dois anos de Teorias d'ela


Hoje é dia de soprar as velas e celebrar os dois anos de blog !♥


Se, por um lado, me sinto orgulhosa, não posso deixar de sentir algum espanto. Não porque, em algum momento tenha duvidado daquilo que eu queria para o blog, mas sim porque, tal como todos sabemos, vivemos num mundo em que, o que hoje existe, amanhã desaparece! A Internet tem a (des)vantagem de criar e destruir com a mesma velocidade. Os blogs surgem como cogumelos e, quando há só O ou A blogger por detrás nem sempre as coisas correm da melhor forma. Por isso, é com muito orgulho pelo trabalho que fui desenvolvendo estes dois anos que hoje celebro mais uma vitória.
O blog faz parte de mim. A realidade é essa. A miúda das teorias já me invadiu a mim própria e é com vocês, os que por cá passam, que partilho muito do que sou. É aqui que estão relatados momentos da minha vida. Acontecimentos que me fizeram sorrir, chorar, estremecer, opinar ou gritar. Foi aqui que passei os sentimentos para palavras e agucei a escrita de que tanto gosto. Sou feliz assim, a escrever o que me passa na alma. Por isso, sou muito feliz aqui! Encontrei-me a mim própria, em muitos momentos, na blogosfera e aprendi tanto sobre a minha pessoa. Percebi-me melhor e talvez por isso este blog seja tão transparente daquilo que sou. E, talvez esse seja o segredo para ainda hoje se manter por aqui. Ser genuíno e muito próprio. Ter as minhas mãos em todas as fases, sendo um espelho da minha realidade, dos meus gostos, das minhas vontades, dos meus objectivos.


Porque os tenho! Não me peçam para simplesmente deixar o blog ao sabor do vento, pois não o farei! Já foram tantas as coisas que este espaço trouxe à minha vida que sei que poderá trazer ainda muito mais! Por isso, há metas a que quero chegar, há números que quero atingir, há patamares em que quero marcar presença. Chamam-me o que quiserem, mas quando me meto em algo, é para que isso cresça, evolua e se torne cada vez mais em algo melhor! O blog não é excepção e, como quem não quer a coisa, talvez seja a peça-chave da minha vida, neste momento, que mais quero que cresça. Por isso, não se assustem se, daqui a uma ano, escreva mais um texto em que muitos mais projectos tenham surgido em anexo ao blog. Há coisas que estão a ser pensadas, planeadas e cozinhadas.
Porque eu sou assim. Quero mais, mais e mais. E o blog é resultado disso mesmo. Estes dois anos são fruto desse mais que me leva sempre além. Mas, há outra parte que é essencial para que tudo avence, cresça e, mais importante, se mantenha: vocês! As pessoas que lêem, as que perdem tempo a comentar, as que opinam, as que me deixam mensagens que me enchem o coração...
"Para esperar sem desesperar; o amor, como o imaginamos, surgirá de repente, sem avisar, numa esquina ou encontrão. Coisas boas acontecem; uma amiga minha conheceu o namorado (agora marido) quando estava a comprar o ticket do metro!! Até lá, entretém-te, ocupa os teus dias, faz coisas bonitas por ti, passeia com as amigas — nelas também tens, e terás sempre, um porto de abrigo!"






Obrigada! Obrigada, do fundo do meu coração por se manterem por cá, por chegarem, por partirem mas depois espreitarem. Obrigada por serem a outra parte de tudo isto! Porque sem vocês, isto funcionava, mas não era a mesma coisa! ♥ ♥ E, já sabem que, lá para Sexta-feira, celebramos este aniversário da melhor forma: com um passatempo fantástico 😋