19 de maio de 2017

Destino: Lisboa




[imagem retirada da Internet]
Ontem regressei a Coimbra - eu sei, parece que agora não quero outra coisa 🙈 - e hoje é dia de embarcar numa nova aventura. Sigo caminho, com a minha A Pa-trícia, para Lisboa! 
É a primeira vez que vou à capital sem ser em visita de estudo da escola e totalmente à "liberdade". Era algo que já queria há muito e o mais irónico é que, daqui a pouco mais de uma semana regresso a Lisboa com os meus pais para passar férias. Ou seja, para quem passou anos e anos sem ir à capital, no mesmo mês vai logo duas vezes! 
Mas bem, este fim-de-semana terá algo de especial! Seremos apenas as duas, a percorrer algumas das ruas da cidade, a fotografar muito, a comer coisas boas, a rir e a fazer aquilo que de melhor duas amigas podem fazer: criar memórias! Por isso, ainda não há grande trajecto definido, apenas locais que sabemos, à priori, que queremos visitar. Se tiverem sugestões, são sempre bem-vindas! 
E, no Domingo, lá vamos nós ter uma nova experiência em conjunto... e se me dissessem, há um ano atrás que iria fazer isso, a minha resposta seria: está tudo doido! Pois, parece que afinal não está :D Tenham um excelente fim-de-semana que nós também vamos fazer por isso! E se quiserem seguir tudo, é só passar pelos Instagrams [@apa_tricia] e [@teoriasdela]. Nós prometemos dar novidades!