29 de abril de 2017

ZAFUL | Recebidos


Zaful, Zaful, Zaful... quem por aqui não conhece esta loja online? A verdade é que, apesar de já ter lido alguns testemunhos menos positivos, esta continua a ser uma das minhas lojas online da blogosfera preferidas. Nunca tive qualquer problema com os artigos e tenho ficado sempre muito satisfeita com tudo. Por isso, se havia loja em que me poderia aventurar a comprar duas peças que o meu armário ainda não tinha, só podia ser na Zaful. E querem saber como correu e o que adquiri?

Um fato-de-banho e um bralette! Pois é... rendi-me totalmente a estas duas peças tão in e decidi que estava na hora de experimentar. Só tenho maravilhas a dizer-vos dos artigos e admito que ainda são de melhor qualidade do que aquilo que - por receio - estava à espera!
O fato-de-banho é num tom vermelho, de um material que me fez lembrar, à primeira vista, as escamas dos peixes. Tem umas finalizações às ondas e achei-o mesmo giro por isso! Tem um decote bem profundo nas costas, mas senti que o peito fica bem protegido. Além disso, é feito com um duplo tecido, ou seja, há muitas poucas hipóteses de se notar algo pois acaba por ter duas camadas de material e ainda tem, a partir, mais ao menos da barriga, um forro branco. Senti-me muito confortável e segura nele. O tamanho escolhido foi um M e tive apenas que fazer uns pequenos ajustes por achar que estava um pouco largo na parte do rabo e apertei-o. Mas, no geral, fiquei mesmo, mesmo feliz! Acredito que venha a ser um dos meus grandes aliado nos dias de praia. 
Já o bralette era aquela peça que eu achava que nunca usaria! Como tenho um peito forte e pesado sinto que o mesmo precisa de um bom apoio e achava sempre que este tipo de peça não seria uma boa opção. Mas, a verdade é que encontrei este e decidi arriscar. Uma vez que tenho um soutien de renda preta, porque não combinar as duas peças de forma a que esta disfarça o uso do soutien? Pois bem, pensei eu muito bem! Fica mesmo top! O soutien fica super disfarçado e é uma opção perfeita para andar com tops mais decotados em que não fica tão bem a alça do soutien a ser ver, uma vez que com a renda do bralette fica escondido. Mais uma vez, fiquei mesmo feliz pela escolha e acredito que ainda vá dar mais uma vista de olhos nestas peças 😄 Escolhi um M e assenta-me na perfeição!
Já conhecem a loja não já? Mas passem por lá! Afinal, quem não gosta de receber peças que nos deixem mesmo, mesmo felizes?