24 de abril de 2017

ROSEGAL | Recebidos

A primeira encomenda que havia feito na Rosegal não tinha corrido da melhor forma, devido ao facto de duas peças me terem ficado bloqueadas na alfândega, mas decidi voltar a arriscar e correu tudo bem nos três artigos que recebi ultimamente.
Como são peças que, muito certamente irão ver em looks aqui pelo blog, decidi dar-vos uma ideia do que recebi, de forma geral. Três peças que me conquistaram totalmente, não fosse mais uma camisa super gira para a minha colecção! Sou muito viciada em camisa e estava a faltar-me uma entre o preto e o branco. Esta é um bocadinho oversize, mas perfeita para o Verão por ser de um tecido bastante fino, fresco e confortável!  
Já no que diz respeito ao top para treinar posso afirmar que foi o melhor que comprei até agora! É mesmo super confortável, seguro e finalmente consegue dar conta das minhas mamocas 😁Porque, devido ao facto de ter um peito bastante forte, é sempre difícil encontrar um top deste género em que não precise de usar soutien e com este isso aconteceu! Fiquei tão feliiiiiz! Será mesmo um bom companheiro nos treinos que se aproximam. 
Por fim, o kimono cor-de-rosa para os dias de praia e rio! É super suave, fresco e bonito. Acredito que com uns simples calções de ganga e um fato-de-banho seja uma boa aposta! Quem não gosta de ir para a praia gira? Infelizmente, encontra-se, de momento, fora de stock, mas podem sempre estar atentas para ver se regressa. Foi mesmo uma boa escolha. Ainda estou à espera de mais uma peça, mas todas estas foram boas compras porque acredito que venham a ser bastante utilizadas. E vocês, já compraram algo por esta loja?