25 de março de 2017

ROMWE | Wishlist

Quem por aqui não ouviu já falar sobre a Romwe? Eu admito que é uma daquelas lojas online por quem tenho um carinho especial. Os seus artigos são super giros, muito variados e, entre todas, apercebi-me de que é onde se encontram os preços mais acessíveis! Hoje trago-vos uma selecção de artigos que escolhi, tendo em atenção que, no meio de tanta coisa giraaaa, foi mesmo difícil escolher só algumas! Mas bem, vamos lá ver o que escolhi!

//  aqui | 2 aqui | 3 aqui | 4 aqui | 5 aqui | 6 aqui | 7 aqui | 8 aqui | 9 aqui //
Na Romwe podem encontrar de tudo um pouco! Desde roupa feminina, calçado, acessórios e artigos de decoração. Perdi-me bastante pelo site enquanto construa esta wishlist, mas porque é mesmo muito fácil perderem-se. Os artigos são super giros e muitos deles são bastante diferentes daqueles que normalmente encontramos nas outras lojas. Mas, como já estamos na Primavera - apesar de não parecer, eu sei! - optei por escolher artigos já a pensar em calor, sol e roupa leve.  
Comecemos por calções de ganga que nunca são demais! Há desde os mais simples e básicos, até aqueles que, como o que aqui está, tem umas aplicações super giras e diferentes. Quem não se deixa render a uns calções assim? E que tal aproveitarmos a onda e conjugarmos com o amarelo da mala super engraçada? Digam-me lá se, tudo isto, em conjunto, não grita: VERÃOOOO? 
Há por aqui fãs de Harry Potter? Se sim, acredito que fiquem com os olhinhos a brilhar quando virem este fato de treino super giro! A verdade é que é um conjunto super prático, mas bonito, para usar naqueles dias em que só nos apetece estar confortáveis, mas giras! E a cor? Só por si já transborda de boa disposição, simplicidade e é perfeita para os dias solarengos que esperemos que se avizinhem!  
Sol pede óculos! E, esta é mais uma daquelas coisas que nunca são demais! São óculos a combinar com isto e com aquilo. São óculos mais clássicos e mais desportivos. São aqueles óculos que levamos para a praia e os que usamos no dia-a-dia. Por isso, que me dizem destes óculos? Espelhados e em tons claros... realmente ainda não tenho uns assim! 
Acho, sinceramente, que é este ano que me vou render a umas jardineiras deste género! Lembro-me de ser pequena e ter umas que odiava! Desde essa altura, não voltei mais a ter. Mas, estas são mesmo giras e com uma t-shirt, como aquela que coloquei aqui, acho que formam um conjunto prático e bonito para os dias de Verão.  
Quem não sente já saudades de andar com pés ao ar livre? Umas simples sandálias e está feito? Este é um modelo que irá continuar a usar-se e estas em preto são muito versáteis, podendo conjugá-las com imensos conjuntos! 
Fatos de banho, biquinis, triquinis... quem não anda já a adquirir algumas dessas peças a pensas nos dias de praia? A escolha é imensa e há para todos os gostos! Eu achei este padrão mesmo giro e, por isso, aqui está ele! Mas, como nem só de calor o Verão se faz e há sempre umas noites mais frescas, porque não também pensar em ter sempre umas camisolas mais compostas para essas ocasiões? Esta é mesmo, mesmo gira! Gosto de tudo! Do modelo e da cor. Faz-me lembrar aqueles vestidos super fofos das bebés e admito que gosto muito deste género de folhos em camisolas. 
E vocês, já conhecem a loja? Já fizeram compras por lá? Contem-me tudo!