9 de março de 2017

FAMÍLIA | Um ano de princesa Guiomar


Há um ano atrás acordei a saber que, naquele dia, antes de adormecer, já te teria conhecido. Acordei angustiada, stressada e ansiosa. Passei o dia com a cabeça no ar e só queria que o anoitecer chegasse. No meio de tudo aquilo que fui sentindo, havia uma única certeza absoluta: que te amava. Ainda antes sequer de te conhecer já te amava mais do que qualquer outro Ser Humano. 
Esperei horas que me pareceram dias naquele quarto de hospital a aguardar que regressasses! E chegaste. Pequenina, linda, com um cabelinho preto e agarrada à mama. Guardei as emoções para mim e regressei a casa com um sorriso no rosto durante todo o percurso. Vinha tão repleta de amor, tão deliciada, tão completa de boas sensações! (...) Ainda mal te tinha visto e já eram tantas as emoções que me fazias sentir. 
E, nisto, o tempo passou. Hoje, celebras o teu primeiro aniversário. Hoje, a bebé mais linda do mundo que é só, a minha sobrinha e afilhada, festeja um ano de vida. Hoje é ainda mais princesa do que o habitual. Hoje quero ainda mais agarrá-la, abraçá-la e enchê-la de beijos.  
Às vezes acho que, dizer que a amo, me sabe a pouco! Porque isto que sinto por ela é indescritível, é tão único, especial e forte que nem existem palavras. Por ela sou capaz de tudo e a maior certeza que tenho na minha vida é de que estarei sempre ao seu lado, o resto da vida dela. Com mais, ou menos, quilómetros de distância, irei vibrar com cada uma das suas vitórias, irei abraçá-la quando precisar e irei enchê-la de beijos quando já estiver farta que o faça. É a minha princesa, a minha Gui e será para sempre! Parabéns, meu amor 💗💗