13 de fevereiro de 2017

ZAFUL | Recebidos

Hoje venho por cá apresentar-vos os últimos recebidos da Zaful. Desta vez, optei por compor um pouco mais o meu armário no que diz respeito a acessórios, adquiri uma peça para a minha vida saudável e aventurei-me a comprar a minha primeira peça de baixo.

Lenços e mais lenços. Sou uma adepta destes acessórios quer no Verão ou no Inverno. Mas, admito que, com o frio, a chuva e o vento, os lenços ganham mais importância no meu dia-a-dia. Gosto de ter o pescoço bem aconchegado e considero que, por vezes, um lenço dá uma outra piada a um look que até pode ser bastante básico. Precisava de um em tons de castanho e um cor-de-rosa. Por isso, optei por estes em que o modelo é igual e só muda a cor. Quanto ao tecido não imaginam o quão surpreendida fiquei! Estava à espera de algo mais "áspero" e enganei-me totalmente. São super suaves e quentinhos. Além disso, não são muito volumosos o que facilita para envolver no pescoço. São lindos de morrer, super confortáveis e os meus grandes aliados nestes dias. Admito que me tem feito imensa companhia!
Uma vez que o desporto tem feito parte do meu dia-a-dia preciso, cada vez mais, deste género de tops. Por isso, aventurei-me a encomendar este e gostei bastante do resultado. Só tenho pena que me esteja, um pouquinho largo mas, a culpa foi minha por ter encomendado um tamanho maior. Por vezes, tenho medo de encomendar o meu tamanho normal, nestas lojas, mas já me apercebi de que, normalmente, a Zaful, tem os tamanhos mais aproximados dos nossos. O tecido é confortável e já o utilizei algumas vezes! 
Por fim, encomendei a minha primeira peça da parte de baixo! Nunca tinha encomendado algo assim por ter muito receio dos tamanhos mas, desta vez, lancei-me ao desafio e não falhei, mesmo! Veio no tamanho certo e estes calções são mesmo giros. Sei bem que já houve tempos em que se usaram imenso, mas como eu sou aquela pessoa que não gosta de usar as coisas quando toda a gente usa, optei por encomendá-los agora. Além disso, acho que são uma peça versátil para usar em qualquer altura, conjugados com uma camisola mais oversize e até um bocadinho comprida. Ainda não os usei mas certamente que, mais cedo ou mais tarde, irei trazer um outfit com eles! O tecido dos calções é aquele que emita o cabedal mas como o tecido é um pouco fino faz com que o mesmo se molde bem ao corpo. Se querem algo deste género, aconselho-vos mesmo.  
Não me desiludi com nada e, cada vez mais acho que esta loja é aquele que tem os melhores artigos, uma vez que os tamanhos são muito idênticos aos europeus e os tecidos são bastante bons!