22 de janeiro de 2017

WEB | Ganhar dinheiro na Internet


Ora bem, estou para preparar este post já antes do Natal. Mas, como queria fazê-lo da melhor forma possível, explicando tudo direitinho e tendo algumas certezas sobre o que escrevia, fui adiando. Agora tive um tempinho e aqui está ele. Então, é o seguinte... sabem quando estão à espera que a série ou o filme carregue? Quando estão à espera que o vosso vídeo carregue no Youtube? Ou quando estão simplesmente pelo PC a ver as vistas e a queimar tempo? E se eu vos disser que, durante todo esse tempo, podem estar a amealhar dinheiro? Sim, dinheiro a sério. Aquele dinheiro que, cêntimo após cêntimo, se transforma em dólares e chega à vossa conta em formato de euros. Curiosos? Consegui captar a vossa atenção? Então leiam o que se segue e percebam sobre o que estou a escrever!
Antes demais quero dizer-vos que, nenhuma destas plataformas que vos vou apresentar exige da vossa parte qualquer investimento. Por isso, tudo o que vierem a ganhar é, literalmente, lucro. Além disso, quero desde já alertar-vos que, pelo menos, numa época inicial, nenhuma delas vos irá transformar em ricos. O objectivo aqui é ter paciência e ir fazendo consoante as nossas disponibilidades. Mas, por muito pouco que possa ser, porque não havemos nós de estar a ganhar uns euros ao invés de estarmos, simplesmente, a perder tempo? 
Pois bem, é exactamente disso que aqui irão precisar. De tempo! Não vos digo que serão necessárias horas e horas ou que passem o tempo agarrados ao pc. Simplesmente precisam de uns minutos, de preferência diários, para que, ao final de algum tempo consigam alcançar um primeiro pagamento. Sabem aquele tempo que dispensam a ver os e-mails? Pronto, para aqui fazem exactamente o mesmo. E no que é que isto consiste? Em plataformas que pagam às pessoas por clicar em anúncios. Mas, não naqueles que nos vão aparecendo na Internet. Aqui, cada plataforma tem um X número de anúncios que pode variar entre 20 a 40 por dia.
É aquele onde, até agora, tenho alcançado mais ganhos. E se vos escrevo que já alcancei ganhos é porque já recebi, realmente, na minha conta um primeiro pagamento de 10,00 euros. Passado um mês e meio de me ter inscrito no site estava a receber o montante que havia solicitado. Admito que, até ao momento em que, de facto, recebi o valor na conta, nem me dei ao trabalho de clicar nos anúncios diariamente ou de procurar inquéritos para responder, uma vez que queria ter a certeza que era viável, antes de continuar a investir o meu tempo. Mas bem, falei-vos em inquéritos e é isso mesmo que, nesta plataforma também podem fazer. Basta que sejam seleccionados para responder e, por cada um em que fiquem legíveis, recebem um pagamento. Além disso, há outras actividades que podem fazer para subir os ganhos, mas eu opto por me focar nessas duas: clicar nos anúncios e participar nos inquéritos. Nesta plataforma, o mínimo que precisam de atingir para pedir um pagamento são 6,00 dólares. Se se quiserem inscrever nesta plataforma, podem fazê-lo seguindo este link!
  • A segunda plataforma é o Neobux.

Nesta plataforma já me inscrevi posteriormente, porque vi imensas referências positivas sobre ela. Aqui o que devem essencialmente fazer é clicar nos anúncios. Há também alguns trabalhos pequenos que, por vezes, podem realizar, mas se clicarem nos anúncios diariamente já é positivo. A vantagem desta plataforma é que, quando atingimos determinado valor na nossa conta (caso não queiramos investir um único cêntimo) podemos "comprar" referidos que são pessoas que o site tem que fazem o mesmo que nós mas que, "por nos pertencerem", também ganhamos com o trabalho que elas fazem. Ou seja, o nosso balanço sobe com o nosso trabalho e com o trabalho deles. E foi isso mesmo que fiz. Comecei por comprar três referidos e, mais tarde, voltei a investir em mais três. Por isso, aqui ainda não recebi qualquer pagamento, mas só por opção minha!, uma vez que o valor mínimo aqui e de 2,00 dólares! Contudo, assim que voltar a atingir o valor mínimo irei pedir um pagamento para perceber se tudo se processa de forma tão simples como na outra plataforma. Se bem que, até ao momento, ainda não tive referências negativas sobre a mesma. 
E por hoje são só estas duas plataformas que vos trago mas, se quiserem posso trazer-vos mais algumas em que estou inserida! Contudo, o mais importante para mim é trazer-vos estas informações quando já as testei para que não se sintam com receio! É tudo simples, tudo gratuito, tudo básico e até no tablet podem clicar nos anúncios enquanto vêem TV. Acreditem ! 😋
Por fim, deixo-vos só mais algumas dicas que poderão ser essenciais:
  • Este tipo de plataformas exige paciência. Não pensem que irão ficar logo ricos em pouco tempo, mas considero que, é sempre bom ter uma fonte de rendimento, por muito pequena que possa, inicialmente, ser.
  • Antes de criarem as contas nas plataformas, criem um e-mail destinado a este tipo de coisas. É uma forma de manterem tudo organizado e não receberem e-mails relativos a estes trabalhos nos vossos e-mails pessoais - mas é só um conselho!
  • Cliquem nos anúncios diariamente! Dispensem uns minutos e verão resultados.
  • Não tenham receio de fornecer os vossos dados na inscrição. É seguro.
  • É necessário que possuam uma conta paypal para depois receberem os pagamentos, mas isso é algo super fácil de criar. Há imensa informação na Internet, mas se quiserem, faço um post sobre isso.
  • Na plataforma da Clixsense, mesmo que não tenham convite para participar em inquéritos, cliquem nas ligações que, por vezes, são convidados a preencher.
  • Confiem e comecem a aproveitar melhor o tempo 😜😜
Se tiverem questões, é só contactar-me ou deixar em comentário! Então, deixei-vos com vontade de tentar? Já conheciam estas plataformas? Se não, basta que se inscrevam seguindo os links acima.