30 de janeiro de 2017

RUBRICA | Escolha do dia #29

Sei bem que já devia de ter trazido este look há mais tempo. Foi aquele que usei no dia do meu aniversário - há mais de um mês 😲 - mas, como nunca é tarde para trazer umas fotografias que tenho como umas das minhas favoritas, aqui estão elas! Além disso, adorei o look que usei e o mais fantástico é que foi mesmo à última tentativa que encontrei algo que me encheu as medidas.

Sabia que queria usar um vestido. Mas, também sabia que queria algo não muito festivo. Ou seja, uma peça que desse para ser usada em qualquer altura. Por isso, depressa me decidi que o ideal era que fosse preto e fiquei mesmo feliz quando encontrei este na Pull&Bear de um tecido super confortável e quente. Além disso é de manga 3/4 e conjugado com esta camisa de que tanto gosto, acho que ficou muito giro. 
Por outro lado, as botas da Primark, acima do joelho foram também uma novidade para mim. Não tinha nenhumas botas deste género por achar que não se conciliavam com o meu tamanho. Mas, afinal, usando-as com saias, calções ou vestidos, ficam-me bem e não dão a sensação de eu ser ainda mais baixa do que sou. Acho que o truque é usá-las com as peças certas! Optei por comprá-las em cinzento por combinarem com mais peças que tenho e por achar que são mais discretas do que em castanho. 
No geral, achei que o conjunto combinou mesmo bem e é algo a usar em mais momentos, sem dúvida. A verdade é que foi um aniversário muito feliz, como escrevi aqui e o look claro que também ajudou!
Vestido: Pull&Bear | Camisa: Bershka | Botas: Primark | Relógio: Daniel Wellington