24 de janeiro de 2017

DRESSLILY | Recebidos

Já antes vos havia mostrado umas peças que recebi na primeira encomenda da Dresslily. Entretanto, pedi mais algumas coisas e já chegaram! Desta vez optei por umas peças que achei que estavam a faltar no meu armário e, no geral, gostei do que recebi!

Acabei por receber a encomenda dividida em duas partes e creio que isso aconteceu por causa do peso da encomenda. É uma forma de dividirem o mesmo, evitando assim, problemas que possam vir a surgir. Vinha tudo muito bem envolvido, embrulhado e protegido e o facto da transportadora nos contactar antes da entrega, facilita a que a possamos receber onde e quando nos é mais conveniente. 
A primeira peça é um body. É o meu primeiro body! Mas, gostei tando deste quando o vi no site que lhe decidi dar uma oportunidade. Além disso, como estou a tentar apostar em adquirir algumas peças mais formais e elegantes, este saltou-me logo aos olhos. E ainda bem que assim foi! À primeira vista pensei que me fosse ficar enorme, mas enganei-me e está exactamente no tamanho certo. Já o experimentei e gostei muito de como assenta no corpo. É perfeito para utilizar com um top interior preto, uma vez que, para mim, é super decotado e tenho a sensação de que o irei utilizar em algumas ocasiões! O tecido é idêntico ao veludo e o tom é dourado, com algum brilho.
Já no que toca à segunda peça que é um vestido simples e preto fiquei um bocadinho desiludida por me ficar largo! Encomendei o M e, definitivamente, tinha que ser um S. A verdade é que não me tinha apercebido de que era tão oversize. Contudo, o tecido é bastante bom e é até quentinho para esta época. 
A minha terceira peça foi mais um body. Desta vez preto e simples. Tem um pequeno fecho junto ao pescoço e isso dá-lhe uma certa graça. Assentou-me bastante bem no corpo e é perfeito para usar por baixo de um vestido ou de uma camisa aberta. O tecido é um género de lycra e isso torna-o muito confortável e bem aconchegante. Foi uma peça que me surpreendeu e da qual gostei bastante! 
Por fim, recebi estas luvas que julgo que as vou começar a usar para os treinos outdoor porque tem estado imenso frio e assim as mãos mantém-se mais quentes. As luvas são super confortáveis e fofinhas. Além disso, tem a vantagem de não taparem a ponta dos dedos e isso dá sempre imenso jeito.
E vocês, já conhecem a loja? Já compraram por lá algumas peças? Se quiserem ver os outros recebidos desta loja é só clicarem aqui.