7 de dezembro de 2016

SAMMYDRESS | Wishlist


A Sammydress já dispensa apresentações pela blogosfera. Por isso, hoje não vos venho escrever sobre a quantidade de produtos que por lá podem encontrar, nos mais variados sectores, quer seja, roupa de mulher, homem, acessórios, bijutaria e coisas para casa... Venho sim, mostrar-vos a minha wishlist de coisinhas que me foram chamando à atenção enquanto passeava pelo site. Querem ver?

// 1 aqui | 2 aqui | 3 aqui | 4 aqui // 
Mais uma vez, começamos pelos acessórios. Contive-me e escolhi umas peças que acho que ficam bem em casa de qualquer mulher! Os brincos despertaram-me interesse por serem muito idênticos a este colar da Dresslily que tenho. São num rosa mesmo giro e a combinação com o dourado está perfeito! A mala é mesmo do género de malas que agora se usam muito e a combinação de cores é top! No fundo, temos tantas cores combinadas - e muito bem! - que facilitam a conjugação da mesma em qualquer outfit. O anel tem aquele padrão de mármore, que é bem giro e diferente e, na verdade, esta pode ser a peça diferenciadora de um conjunto mais neutro e escuro. Por fim, os óculos. Mais uns óculos. Mais uns óculos espelhados. Eu sei, eu sei. Batam-me se quiserem mas este achei-os mesmo giros e são muito baseados no branco, cinza e prateado, o que lhes dá um ar diferente. 


// 5 aqui | 6 aqui | 7 aqui | 8 aqui | 9 aqui //
E de trapinhos não há nada? Então não há?! Claro! Começamos por este bomber cor-de-rosa que achei giro e mais quente do que aqueles que tenho visto, o que para os dias frios é muito útil! Conjuga-se com uma variedade de peças e a verdade é que é algo que está mesmo in! A camisola em veludo num tom azulado escuro dispensa apresentações. Estou muito viciada neste tecido e esta pode ser uma boa opção para usar nos jantares de festas que se avizinham. 
Este casaco está a faltar no meu armário! Admito que tenho uma panca de anos por este género de casacos, mas acabo sempre por nunca comprar um. Contudo, acho mesmo que são uma boa opção para os dias frios porque me parecem ser mesmo muito quentes. Quanto à saia, lancei-me nela por pensar também nas festas. Tem brilho e se há coisa a que temos direito nesta altura - e sempre! - é de brilhar! Por isso, porque não dar um toque de luz ao outfit com esta peça? E, por último, mas não menos importante, hoje trago algo pouco comum nestas wishlists: meias! Pois bem, admitam lá quem não gosta de umas meias bem fofas, farfalhudas e quentes para o Inverno? E se forem giras como estas aqui? Há pois! Bem me parecia! Andava eu pelo site quando me deparei com estas meias e disse: tão fofiiiinhas! E pumba, cá virem elas parar para vos mostrar que este tipo de peça é sempre uma boa opção!
Gostaram das minhas escolhas? Se quiserem ver mais produtos e, quem sabe, comprar umas coisinhas, é só clicarem aqui