26 de dezembro de 2016

PESSOAL | Rescaldo das Festas

Ontem foi dia de passar o dia na ronha entre a família, filmes, lareira e boas memórias. Mas, hoje começa mais uma semana, a última de 2016 e é tempo de deixar por aqui o rescaldo das festas do fim-de-semana.Começando pelo meu aniversário, na Sexta-feira, este foi sem dúvida, um dos dias mais felizes por ter a certeza absoluta que me despedi dos vinte e quatro da melhor forma e entrei nos vinte e cinco repleta de amor, alegria, família e amigos. Tive a oportunidade de ficar com registos fotográficos do meu aniversário, de ter um beijo especial da minha sobrinha, de jantar com amigas fantásticas que me encheram de surpresas e de saber que pedir mais era impossível! Foi um dia muito feliz e aguardo simplesmente que este novo ano me traga tanto como o que passou e sei que serei feliz!
Quanto ao Natal, também ele teve um sabor especial! Este ano tivemos a Princesa G e claro que isso torna tudo mais bonito e importante. O Natal foi dela e foi bom ver que recebeu imensos miminhos. Mas, claro está que também recebi os meus com os quais fiquei muito feliz! Do perfume que me conquistou, a contas para a Pandora, passando por um pijama do Harry Potter, uma garrafa super gira para me acompanhar nos treinos e um poncho super fofo, tudo me deixou feliz !


Mas, a maior das surpresas estava guardada para o final da abertura das prendas. Um envelope que continha um colar tão, mas tão importante! A primeira prenda da Princesa G para a madrinha. Saber, com toda a certeza de que sou eu a sua madrinha deixa-me orgulhosamente feliz! É impossível ser de outra forma. Há promessas e certezas que se vão desvanecendo na vida, mas saber que estarei lá sempre, momento após momento, não me assusta porque sei que o vou fazer! Não há pessoa de quem eu mais goste no Mundo e nunca deixarei que ela não seja feliz. Passe o tempo que passar e aconteça o que acontecer. Por tudo isto, podem perfeitamente imaginar que este Natal foi mesmo especial 💗💗