2 de dezembro de 2016

DRESSLILY | Recebidos


Exactamente há um mês atrás (que coincidência) dei-vos a conhecer a minha wishlist da Dresslily e foi de lá que vieram os artigos que vos vou mostrar de seguida. Após, mais ao menos, três semanas da data da encomenda, os artigos começaram a chegar, muito bem protegidos e embalados! Fiquei super satisfeita com os produtos e, no geral, foi uma parceria que correu muito bem! 

Desta vez lancei-me aos acessórios e foram quatro artigos que escolhi! Comecei por esta pulseira que achei mesmo, mesmo gira e que, já na altura, tinha em mente ser um presente para vocês! Quando chegou, constatei que é exactamente como aquilo que esperava e se não fosse para vocês, acreditem que lhe daria muito uso!






Além disso, escolhi estes óculos por terem um formato diferente e pela cor das lentes. Aquele cor-de-rosa conquistou-me e, quando os vi, depois de tirar toda a protecção que traziam - imensa mesmo! - apercebi-me de que, para o meu rosto, são um bocadinho grandes. No entanto, como são tão engraçados, acho que me vou deixar de coisas e usá-los no Verão! E, para acompanhar os óculos, escolhi este colar que gostei muito. É simples e elegante. A pedra cor-de-rosa é mesmo feminina e já tenho peças fantásticas para combinar com ele!




Por fim, numa opção final, escolhi uma mala preta que, admito ser um pouco maior do que aquilo que estava à espera. Achava que ia ser mais mala do género sair à noite mas, afinal, é uma mala de tamanhos perfeitos para o dia-a-dia. Está repleta de franjas e sabemos que isso é uma das grandes tendências da moda, por isso, se quiserem uma mala deste género, de boa qualidade, sendo que o material é um género de camurcina e a um preço muito acessível, já sabem!

No que toca a roupa, optei por esta camisola em tons de preto e branco que me pareceu bastante quente e não decepcionou nada! É num estilo oversize e o material é bastante bom. Posso dizer-vos que é do género de muitas camisolas que acabamos por comprar nas lojas físicas a que estamos acostumadas. As cores são, tal e qual, o esperado e parece-me que vai ser mais uma das minhas boas amigas para os dias frios!
E vocês, já conhecem a Dresslily? Gostaram das minhas escolhas? Como foram as vossas experiências? Prometo trazer algumas destas peças em look sim? :D