24 de novembro de 2016

RUBRICA | Escolha do dia #26


Está imenso frio não está? Aquele ar bem fresco que simboliza a queda de neve em algum local já anda a ronda por estes lados e nesta altura do campeonato já tudo vale para o combater. Por isso, posso dizer-vos que fiquei imensamente feliz quando me chegou este casaco da Zaful que passei a amar!

É só dos casacos mais quentes e mais fofos que tenho! Estão a ver aquelas mantinhas a que nos apetece estar sempre agarradas quando o frio é muito? Pois bem, este casaco leva-vos a essa maravilha! É fofinho, quentinho, aconchegante e lindo! A paleta de cores é entre o cinza, o preto e o branco o que torna muito prático na altura de conjugar com imensos looks e eu já não lhe resisto! Além disso, tem um botão que ajuda no momento de o manter apertado e dois bolsos laterais que dão imenso jeito para ter as mãos quentes.

É uma peça que se adequa a muitas ocasiões. Já o levei para o trabalho e já o vesti enquanto estava no meu sofá. Aliás, estas fotos são a minha primeira experiência em fotografar dentro de casa porque, visto que o tempo não tem facilitado, tenho que começar a ponderar novos locais :p que tal ficaram? Melhorei-as com um filtro e gostei do resultado!





































Mas, voltando ao tema principal deste post, se querem mesmo ter uma peça-chave no vosso armário para combater o frio, precisam mesmo deste casaco! Volto a repetir-me quando vos escrevo que é super quentinho, confortável e fofinho, mas é mesmo! Estou mesmo a ponderar encomendar mais um para oferecer no Natal! Uma prenda a um preço muito acessível e que deixará alguém muito feliz e protegido do frio!
Casaco: c/o Zaful | Calças: Pull&Bear | Camisola: Zara