18 de novembro de 2016

RUBRICA | Escolha do dia #25











Lembram-se deste post? Pois bem, das escolhas de lá vieram algumas coisas morar cá em casa e uma delas já chegou! Por isso, hoje o post é dedicado a mostrar-vos um dos artigos da Zaful que gostei bastante por ter achado que é uma peça bastante versátil - apesar de ser uma camisa!

Encomendei esta camisa em tamanho L e a  verdade é que, o facto de ela ser oversize, não ajudou a que não ficasse bastante larga. Mas, por vezes, só precisamos de olhar bem a peça e descobrir novas formas de a usar! Por isso, desta vez, optei por usá-la aberta, conjugando-a com uma camisola de riscas ligando o bordeaux a este verde tropa que, na minha opinião, se conjugam muito bem!

No que diz respeito ao material e à camisa em si, nada tenho a apontar! Gostei do material, a cor correspondeu ao esperado e as estrelas que a camisa tem ficam mesmo giras por serem discretas. Além de precisar de ser passada a ferro não tenho nada de mal a lhe apontar! Correspondeu exactamente às expectativas e é bom quando isso acontece! 




Já quanto à encomenda na loja, também correu tudo muito bem, sendo sempre muito atenciosos e posso dizer-vos que o tempo de espera foi de mais ao menos três semanas. Além disso, chegou tudo muito bem embalado e protegido.
Camisa: c/o Zaful | Camisola: Pull&Bear | Leggins: Bershka | Botas: El Corte Ingles