30 de novembro de 2016

NATAL 2016 | Desejos de Natal


Casa decorada e Dezembro à porta significa que estamos a caminhar a passos largos para o Natal. Por isso, hoje é dia de trazer a lista daquilo que desejo que esteja no sapatinho na noite de 24 de Dezembro. Ou, já agora, também podem oferecer antes e fazer-me uma surpresa bem gira no meu aniversário. Sim, porque isto é a lista de Aniversário e Natal e até acho que me contive bastante em comparação a outros anos :p 
A G-R-A-N-D-E novidade desta lista são artigos de desporto. Em Outubro iniciei um novo estilo de vida, onde o desporto passou a ser uma rotina e, pela primeira vez na minha vida, quero coisas para desporto! Preciso de umas sapatilhas de corrida, de preferência pretas, para que possa continuar a fazer os meus treinos outdoor em maior conforto. Depois, ainda na onda do outdoor preciso de roupa. Um impermeável e umas sweats que me ajudem a manter quente nos dias frios que já se sentem e naqueles que ainda estão para chegar!  
Depois desta novidade, voltamos à Pandora. É inevitável, eu sei! Mas, aniversário e Natal sem Pandora não era, de todo, a mesma coisa ahaha Por isso, este ano fico-me por uma conta que irá assinalar os vinte e cinco anos. É uma data importante e, por isso, tal como nos vinte e três, quero uma conta de assinale esse momento! Além disso, preciso de um travão para a minha pulseira. Assim sendo, talvez aposte numa com algumas pedras coloridas para que a pulseira comece a ter um pouco mais de cor.  
Passamos aos livros. Este ano foi muito rico em literatura! Acho que foi o ano em que mais li e que mais livros adquiri/recebi. Ler é, cada vez mais, uma necessidade na minha vida e o livro é aquele que mais me faz companhia nas horas de almoço. Mas, desta vez, não deixo por aqui a típica literatura mas sim dois livros direccionados para a fotografia. Não são livros de aprendizagem directa, mas sim livros que me levarão a descobrir a minha fotografia e a tentar novas experiências e é isso que eu preciso. Por isso, depois de ter lido coisas tão agradáveis sobre os mesmos, são estes que ficam por aqui. É só escolher entre o Use este diário se quer tirar fotos incriveis e o FOTOpad
O pijama da Primak do Harry Potter é um capricho e os botins pretos são o que me falta para este Inverno! Admitam lá, quem é que, sendo fã de HP não quer dormir bem acompanhado? Este pijama é mesmo giro e se alguma alminha caridosa me quiser deixar muito feliz, já sabe :p Por outro lado, o ano passado apostei nuns botins castanhos e, este ano, preciso de uns pretos, de pele, para os dias em que a chuva teima em cair. É uma questão de procurar e certamente que esta será uma das prendas de mim para mim! 
Por fim, deixo aqui aqueles dois perfumes. O meu está a acabar e admito que estou indecisa entre comprar o que já tenho ou tentar o Mon Paris. Ainda não tive a oportunidade de cheirar o segundo, mas a publicidade do mesmo deixou-me derretida e com a pulga atrás da orelha. De qualquer forma, preciso de um perfume e agora basta escolher. 
Não foi nada de por aí além esta lista pois não? Tendo em conta que há um Aniversário e Natal, até foi bem contida ahaha, mas, além disto, há sempre coisas que me deixam felizes e, muitas vezes, nem me passam pela cabeça. Lembro-me, por exemplo, de no ano passado ter recebido uma mala para o PC que me deixou deliciada e nem me tinha lembrado de tal coisa. Por isso, é mesmo bom quando alguém nos surpreende por oferecer algo que não esperávamos mas que soube que aquilo seria a nossa cara. Escolham à vossa vontade sim? Mas, se me quiserem dar alguma coisinha da lista, também fico muito feliz ahaha :D :D Gostaram das minhas escolhas?