2 de novembro de 2016

DRESSLILY | Wishlist

Quem por aqui não é fã de roupa gira e barata? Pois, todas nós não é? E se, ainda tivermos a oportunidade de fazer compras online sem ser preciso ir para a confusão dos shoppings ainda melhor! Pois hoje escrevo-vos sobre a Dresslily. É uma loja online com imensos produtos, desde roupa para mulher, homem, artigos de cabelo e maquilhagem, acessórios, bijutaria e, ainda, uma secção de artigos para casa.
Optei por, mais uma vez, escolher algumas peças que me poderiam encher as medidas nos dias frios que se avizinham - sim porque isto de já estarmos em Novembro significa que, mais dia, menos dia, este calor vai-nos abandonar e virá o tempo friooo. Por isso, se querem conhecer as minhas opções, já sabem... é só continuar a ler!


// 1 aqui | 2 aqui | 3 aqui | 4 aqui | 5 aqui //
No que toca a acessórios, há muita coisa por onde escolher! Gostei muito desta pulseira e admito que é uma das que irá vir morar cá para casa, mas com um propósito já pensado :p Quanto aos sapatos, são num estilo um pouco bailarina e achei-os mesmo giros! É algo que combina bem com um estilo mais feminino e são perfeitos para usar num dia mais seco. E malas? Quem não quer mais e mais malas? Esta é uma mochila super prática e já que as franjas são algo que ainda está na moda, porque não optar por algo que de certeza teremos algo para combinar? Por fim, a pensar num look em que o rosa velho será rei, decidi juntar este colar a estes óculos espelhados que são mesmo a minha ultima grande paixão!


// 6 aqui | 7 aqui | 8 aqui | 9 aqui //
Camisolas e casacos são a minha perdição neste tipo de lojas! Admito que, o facto de ter algum receio de errar no tamanho de calças, saias e calções, leva-me a recair as escolhas em peças para a parte superior do corpo. E, desta vez, não foi excepção. Comecei por uma camisola às riscas pretas e brancas que é algo que dá sempre muito jeito, convenhamos. São cores-chave e nunca é demais ter uma peça assim no nosso armário. O blusão vermelho no material idêntico ao veludo é um must-have destas estações. E eu, sou muito fã deste tipo de material, por isso, não hesitei em colocá-lo num dos meus favoritos. Mais uma camisola e, desta vez, numa cor que também é celebre nos nosso dias. Este verde-tropa já anda por aqui há algum tempo e dizem os entendidos que vai continuar. Se à cor juntarmos uns apontamentos mais femininos, ficamos com uma peça-chave. E, por fim, um casaco! Um casaco que me parece ser mesmo, mesmo quente. A junção das cores combina muito bem, mas há mais opções. No entanto, para dias mesmo frios, parece-me ser uma excelente escolha! 
Contem-me tudo. Ficaram com alguma destas peças debaixo de olho? É só passarem pelo site e poderão encontrar muitas mais coisas!