26 de outubro de 2016

RUBRICA | Escolha do dia #23


A subida à Tour Eiffel pedia, toda ela, um look adequado. Pedia umas fotos bem giras e foi isso que tentamos fazer. Entre o topo da Sra. de Ferro e o seu primeiro andar onde passei imenso tempo, saíram estes cliques que admito que gosto muito!
Estava imenso calor neste dia! O sol estava abrasador e, por isso, passou a ser mesmo necessário ir de perna ao léu. Optei por estes calções que são super confortáveis e fui à mala da minha Patrícia raptar a t-shirt e as sapatilhas porque as minhas tinham sido minimamente lavadas e não tinham secado.
Por ser um look tão básico, acho que o que lhe dá mesmo vida são os acessórios. Do colar que adoro e pelo qual admito que tenho uma panca, passando pelos os óculos de sol espelhados que, na minha opinião, ficam mesmo giros nas fotografias. De resto, o lenço que nos foi acompanhando em todos os dias de aventura porque era a certeza de que tínhamos sempre algo onde nos sentarmos em qualquer canto (isto de ter pernas cansadas exige estes pequenos pensamentos :p) e a mala que, pela sua cor, acaba por combinar com quase tudo.


Por fim, o batom da MAC, a minha segunda aquisição desta marca, dá também um realce ao look e prometo que, posteriormente, venho escrever sobre estes produtos que comprei e que adoro!

Calções: Mango | Sapatilhas: Nike | Mochila: Feira local | Colar: Feira de antiguidades | Óculos: Feira local