24 de outubro de 2016

RUBRICA | Escolha do dia #22


Depois de vos ter mostrado o que tinha recebido da recente parceria com a Dressfo, prometi que traria um look com esta camisa que passei, literalmente, a adorar! Num Sábado em que a chuva deu tréguas, aproveitei para captar estas fotografias que, sorte ou coincidência, tiveram o céu azul a combinar com os tons da camisa. Resultado: uma junção perfeita!

Há pequenos aspectos nesta camisa que me tem conquistado. Gosto muito do corte dela devido a não ser completamente simétrica, do facto de ter botões só até a meio e da mistura de riscas entre o branco e o azul. Quanto ao tecido, depois de já a começar a utilizar o mesmo começa a ser mais maleável e é bastante resistente. Além disso, faz-me pensar naquelas camisas de homem que pegamos do armário do namorado. E eu gosto disso, tem um ar de menina com um ar de rebeldia. 
No final, o que tenho a acrescentar são só pontos positivos. Foi uma peça que gostei mesmo muito e que irei utilizar em muitas ocasiões. É bom quando encontramos assim peças com as quais nos identificamos não é? 
Vocês já passaram pela Dressfo para espreitar os artigos? E já encomendaram alguma coisa? Espero que tenham gostado tanto deste look como eu gostei!
Camisa: c/o Dressfo | Calças: Pull&Bear | Sapatos: Sapataria local | Óculos: Primark