13 de outubro de 2016

BELEZA | Sérum especial pontas da Garnier

A Garnier tem sido mesmo a minha marca de eleição no que toca a produtos para o cabelo. Sou adepta de vários produtos e recentemente conheci este. Sou miúda para ter as pontas do cabelo bastante espigadas - apesar de que com o corte que lhe dei, isso melhorou muito! - mas como o Verão está cada vez mais próximo e o mar, a areia, o sol e o cloro não são os melhores amigos dos nossos cabelos, procurei algo que me pudesse ajudar a manter as pontas saudáveis.
Foi por esse motivo que decidi experimentar este produto e a verdade é que tem sido fantástico! Notei melhorias no cabelo e sinto que protege as pontas para que não fiquem espigadas. Sinto o cabelo bastante mais suave e a coisa que mais gosto neste sérum é, sem dúvida, o facto de não ter nada, mas mesma nada de gorduroso! Estão a ver quando precisam de lavar as mãos com sabão, depois de colocar um sérum,  para que aquela gordura saia? Aqui nada disso acontece!  Depois de colocar o produto nem existe necessidade de lavar as mãos porque não há o mínimo de vestígios.

Além disso, podem colocar o sérum com o cabelo acabado de lavar ou com o cabelo seco. Eu tenho o hábito de o colocar antes de secar o cabelo, mas acredito que com o Verão o comece a usar mais vezes. E, por fim, algo também muito positivo é de que não é necessário colocar muito produto para que sintamos diferença no cabelo. Basta uma pequena noz na mão e é suficiente para passar pelas pontas. Por fim, o preço ronda os sete euros, mas se estiverem atentas poderão encontrá-lo em promoção.

É um produto que aconselho a 100% porque tenho tido uma experiência fantástica com ele. Vocês já conheciam? Usam outros séruns?