26 de agosto de 2016

PESSOAL | O meu @instagram

A minha rede social favorita é, definitivamente, o Instagram. Tenho conta desde o dia 24 de Dezembro de 2013 e passados quase três anos são muitos os momentos que por lá ficaram registados. É aquela rede social onde estão instantes, pessoas, recordações... acaba por ser um baú online e é disso que eu tanto gosto! Hoje escrevo sobre o meu perfil de Instagram e partilho convosco algumas das fotos que fui publicando ao logo do tempo.

Regressar atrás na cronologia do Instagram é regressar no tempo. É recordar locais por onde passei, viagens que fiz, coisas que conheci, pessoas que, em determinado momento, se cruzaram comigo na minha vida, histórias que ficam guardadas, amizades que existem, livros que li (...) o poder da fotografia é imenso e, para uma apaixonada por esta arte como eu, nada melhor do que ver mais fotografias e menos palavras. E o Instagram é isso. É fotografia. É deslizar o dedo no ecrã e ver as partilhas dos conhecidos e dos desconhecidos. É admirar uma boa foto ou simplesmente sorrir com uma que transmita uma mensagem.













Sou uma grande fã do Instagram. Gosto de lá partilhar os pequenos momentos do meu dia-a-dia, ou simplesmente demonstrar o meu olhar sobre algo. E, verdade seja dita que, todos os efeitos e mais alguns que podemos usar nas fotografias também me dão aquele gozo de colocar lá fotografias que fiquem mesmo giras. Sou bastante assídua nesta rede social, publicando em média, dia sim, dia não e, mesmo em dias que não há sinais meus, eu ando por lá, várias vezes ao dia.








Admito que vou muito mais facilmente ao Instagram do que ao Facebook ou ao Snapchat. Gostos não é? E por aí, vocês usam o Instagram? Deixo-vos aqui (@luciie_23) o meu perfil e se quiserem saber mais sobre mim é só seguir! E, em contrapartida, deixem-me nos comentários os vossos sim? :D