29 de agosto de 2016

MODA | Os meus saldos

Este ano não me perdi pelos saldos nem andei com muita paciência para ver-escolher-comprar. Por isso, dei uma primeira vista de olhos onde comprei umas peças e, num segundo momento, lancei-me no site da Mango e encomendei mais umas coisas. Hoje trago-vos as peças que comprei nestes saldos que se baseiam em peças mais clean e simples para o dia-a-dia. 
A peça 1 e 2 são da Mango que, para mim, foi a loja que teve os melhores saldos. Enquanto que, em algumas, os preços variavam entre dois/três euros mais baratas, aqui apercebi-me de que a diferença ainda era alguma e estou cada vez mais fã desta loja. O top 1 é em branco-pérola, num estilo mais formal e o top 2 é mais descontraído. São peças confortáveis e tem a vantagem de combinar com tantas outras.
Quanto à camisola 3 foi a minha perdição dos saldos. Não a comprei nada barata, mas foi aquela peça que andei a namorar imenso tempo por ter gostado dela à primeira vista. Por isso, fechei os olhos ao dinheiro que gastei nela e trouxe-a comigo.

A peça 4 foi a única coisa que comprei na Bershka. É uma t-shirt simples, curta e num cinza que eu precisava de ter no meu armário. Quanto à peça 5 são uns calções super giros, leves, confortáveis e num estilo descontraído. Gosto imenso de os conjugar com a peça 2 e 3 por criarem um look mais hippie chic. Foram uma boa aposta e foram uma das peças de que mais gostei!

O casaco é mais uma das peças da Mango e adoro-o! É da cor grená e é um pouco oversize o que o torna fantástico para usar com camisas e camisolas desse género. É quentinho para as noites de meia-estação e super confortável! Foi mais uma boa aposta e acho mesmo que lhe vou dar imenso uso.
Quanto ao vestido foi uma autentica surpresa. Estava pousado pela loja e quando o vi achei-o mesmo confortável e simples, mas ao mesmo tempo, com um certo encanto. Experimentei-o e adorei! É, uma vez mais, da Mango e custava por volta de 27,00€ e trouxe-o por 9,99€. Foi, sem dúvida, uma boa compra por ser algo que dá para usar em inúmeros momentos. 

Por fim, comprei calçado. As sandálias brancas são de uma sapataria local e, apesar de não ser bem aquilo que andava à procura gostei de me ver com elas. Já as usei, mas ainda me magoam um pouco os pés. Já as sandálias pretas são aquele calçado básico, mas que dá sempre muito jeito quer seja para ir à praia ou para ir trabalhar. São confortáveis, em preto (para serem fáceis de conjugar) e admito que já as usei imensas vezes.

E, como vou ter uma viagem onde sei que vou andar imenso a pé, decidi comprar umas sapatilhas que são super, super, super confortáveis! Encontrei-as em saldos e não pensei duas vezes. São super giras e sei bem que vão ser as minhas melhores amigas na minha aventura. 
E pronto, os meus saldos basearam-me nisto! Achei mesmo que houve lojas em que mal se sentiram os saldos, por os artigos continuarem com um preço bastante elevado. A minha loja de eleição foi mesmo a Mango por ser da opinião de que lá, sim, conseguimos encontrar peças verdadeiramente em saldos! E vocês, o que andaram a comprar e qual a loja de que mais gostaram?