19 de agosto de 2016

DATAS | Dia Mundial da Fotografia


Fotografar é guardar um momento da vida. E hoje é o Dia Mundial desta arte que é tão especial e única. Desta arte que sensibiliza o coração, os olhos e os sentimentos. Através de uma imagem, somos capazes de viajar por tempos e locais. Voltamos ao passado e sonhamos com o futuro. Fotografar é saber que, venha o que vier, aquele momento está registado e é tão bom quando nos deixamos envolver pelas fotografias. 
De modo a festejar este dia pelo blog, deixo-vos alguns dos meus últimos registos preferidos que, por coincidência, foram captados através do telemóvel. Porque mais do que uma máquina, um rolo, a era digital e tudo aquilo que nos remete para a a fotografia, o verdadeiro sentido da mesma é captar. Seja de que forma for e seja em que altura for.





Se quiserem espreitar mais registos é passar pelo Instagram (@luciie_23) que é por lá que publico muita coisa. E agora, estão à espera do quê? É favor captar os instantes do tempo que vos for permitido. Captem, guardem e sejam felizes. Feliz dia a todos os amantes desta arte que conquista, dia após dia.