13 de agosto de 2016

WEB | Compras pelo e-bay




O e-bay tem o poder de nos deixar (por vezes) feliz. Ou porque nos perdemos por lá a encontrar produtos que nunca vimos em lojas físicas e que são f-a-n-t-á-s-t-i-c-a-s; ou porque simplesmente encontramos as coisas que já andamos a namorar há algum tempo a um preço muito mais acessível! E, pronto, quando isso acontece, perdemos a cabeça, enchemos o carrinho e gastamos por lá uns trocos. Ultimamente fiz umas compras neste site maravilhoso e hoje mostro-vos o que veio morar cá para casa, até porque foi através de alguns -muitos- post's deste género que encontrei coisas que acabei por adquirir :D 
1. Acabei por ganhar o hábito de fazer panquecas para levar para o trabalho durante a semana, evitando assim que coma alimentos de pastelaria, mas faltava-me uma forma que me ajudasse a deixá-las com uma aparência melhor. Por isso, não hesitei em comprar estas formas, em silicone, que são super fáceis de utilizar, uma vez que basta colocá-las na frigideira e depois da massa já estar minimamente cozinhada saem de forma fácil. Além disso, podem usar para fazer panquecas ou ovos. Acabei por comprar a forma redonda e a forma do coração. 
2. Esta é uma fita de yoga que ajuda a realizar exercícios bastante úteis. Comprei-a numa altura em que andava dedicada à prática de desporto - coisa que agora já não ando xD - mas é algo que a qualquer momento pode ser utilizado. 
3. Estas bóias para bebe foram a última compra que fiz, mas já chegaram estes dias e já foram experimentadas! Foram compradas para a nossa pequena Guiomar para que comece a aproveitar da melhor forma estes dias super quentes! São umas bóias que se colocam no pescoço do bebe, evitando assim o perigo do mesmo ficar com a cabeça submersa. Contudo, claro que é necessária a supervisão de um adulto para que tudo corra da melhor forma! Mas, no geral, depois de uma primeira experiência, correu tudo bem e são mesmo bastante úteis.
4. Por fim, este comando remoto já mora cá em casa há imenso tempo e já lhe dei bastante uso! A verdade é que dá mesmo, mesmo jeito! Coloco o telemóvel no tripé da máquina e depois é só clicar no comando. É de fácil utilização, bastando somente emparelhar uma vez o Bluetooth e, após isso, o mesmo passa a ser identificado de forma automática. Usa uma pilha de relógio e não tenho qualquer ponto negativo a lhe apontar! - Obrigada à Maria, do Lovable Maria, por me ter feito descobrir esta maravilha.
Então, que me dizem destas compras? Também são fãs deste site? A verdade é que aqui temos a vantagem de encontrar produtos fantásticos a um preço muito interessante, ficando somente depois à espera (que por vezes é um período longo --') que o produto chegue a casa. Até hoje não comprei nada que me viesse a arrepender. E a vossa experiência, como é?